Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

    Aqui fica mais um contributo



    Loures (Santo António dos Cavaleiros) - Aldeia dos Sonhos - €305 tudo incluído. www.aldeiadossonhos.com - Telefone:219 889 507



    beijos

    Comentar


    • RE: Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

      Olá,



      Aqui fica mais uma informação:

      Castelo dos Principes - Pegões - 212.75 € ( com tudo o que a criança necessita - alimentação, fraldas, cremes... ). Temos pediatra, terapia da fala, ginástica, música, hip-hop. Existe também transporte... contacten.nos para qualquer dúvida.



      castelodosprincipes@sapo.pt

      Comentar


      • RE: Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

        Boa noite mamãs e papás

        É a 1ª vez que escrevo embora tenha consultado este forum várias vezes. Como muitos pais estava desesperada á procura do melhor infantário para a minha filhota e como encontrei um ao qual achei excelente, achei por bem deixar aqui a minha opinião para que possa ajudar alguém que ainda esteja em desespero. Chama-se Raios de Luz e trata-se de um berçario-creche-jardim de infãncia-ATL . É completamente novo e vão abrir já em Setembro. As instalações são 5 estrelas, salas bastante amplas com tudo dentro das normas para a segurança dos nossos pequeninos. As crianças vão ter iniciação á informática,inglês,musica,expressão dramática-teatro e movimento,culinária e hortofloricultura e tudo incluido na mensalidade. A nível exterior têm um espaço bastante grande e agradável. Eu estou muito confiante de que é o espaço certo para a minha filhota passar os dias e que eu me sinta segura de que tomei a decisão certa. Fica na zona de Canidelo em Vila Nova de Gaia e para quem quiser contactar o infantário o contacto é o 912967125.

        Comentar


        • RE: Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

          para acrescentar a lista ,posso dar o contacto do colegio da minha filhota ira abrir em SETEMBRO.

          Colegio Quinta do Concelho.Contacto:939544626.Preços variam consuante as idades.BJS.

          Comentar


          • RE: Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

            Lisboa (]Telheiras) - Creche Bibas&Sonhos com berçário - part-time e full time com actividades curriculares e extra. Contacto:938390651
            katia

            Comentar


            • RE: Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

              Creche , Jardim de Infancia - PimPamPum , Distrito de Setubal , Concelho da Moita , Baixa da Banheira , Idades de 1 a 5 anos - 21 204 76 15

              Comentar


              • Colegio Espinheira Rio - Porto - Ramalde Rua Senhora do Porto nº 741

                Comentar


                • ZONA DE SINTRA:
                  A minha filha anda na IPSS - CENTRO SOCIAL QUINTA DA BOAVISTA em Meleças, Sintra. Eu sou dos escalões mais altos e pago 140+60 de alimentação, ou seja é por volta dos 200 euros. Nós temos que levar fraldas e toalhitas.
                  Quando andei à procura, também em Rio de Mouro, vi o CANTINHO DOS PRINCIPES - cerca de 250 euros sem alimentação.
                  Também vi A QUINTA no recoveiro - por volta dos 400/500 euros no berçário.



                  Comentar


                  • ZONA DE SINTRA:

                    Também há o COLÉGIO VASCO DA GAMA, que tem pré-primária, 1º, 2º e 3º ciclo, ou seja, recebe as crianças a partir dos três anos de idade. O valor é 400 euros com tudo.
                    As condições e o espaço exterior são excelentes!!!



                    Comentar


                    • Boa ideia!

                      Os espaços referidos por pais são mais fiáveis. Pelo menos, conhecem do que falam.
                      Aqui fica a referência a um que considero óptimo: Setúbal - Palmela (Cabanas - Quinta do Anjo) - CENTRO DIDÁCTICO INFANTES DA ARRÁBIDA
                      Berçário: 300€ (inclui fraldas, cremes, sopas e papas), Creche, Pré-escolar e Tempos livres. Fazem acompanhamento de estudos.
                      TELEFONE: 212881392
                      Ultima edição por Elizabete P; 01-03-2011, 23:13.

                      Comentar


                      • Telheiras - Creche Bibas&Sonhos: dos 3 aos 36 meses, das 8h`às 20h00, inclusive em Agosto, 380€

                        www.bibas-e-sonhos.pt,

                        Rua Professor Moisés Amzalak nº 8D, Telheiras, 1600-648 Lisboa
                        217 159 714 / 938 390 651
                        Ultima edição por Cátia Gonçalves; 25-03-2011, 00:08.
                        katia

                        Comentar


                        • TELHEIRAS / PAÇO DO LUMIAR CRECHE " Paço dos Infantes" : dos 3 meses aos 36 meses , das 7H45m ás 19:30
                          Part-Time (Flexivel) - Desde 220 Euros Full-Time - Desde 360 Euros (Sem prolongamentos)

                          www.starkids-pt.com Tel : 21 096 74 78 / 93 494 99 06
                          Rua Prof Duarte Vidal nº 8 A/C 1600 - 188 Lisboa

                          Comentar


                          • Externato Paulo VI- Laranjeiro/Feijó- Mensalidade 160€ s Alimentação
                            Possui projecto solidário com mensalidades a partir de 100€

                            Comentar


                            • Eu recomendo o Colégio Saint Daniel Brottier:
                              Avenida Almirante Gago Coutinho nº 87 1700-028 Lisboa
                              351 218 409 025

                              Apesar de não ser muito barato (eu pago pela minha filha na sala de 1 ano cerca de 500€ por mês e tenho que levar fraldas, toalhitas e afins...) o meu marido e eu achamos que vale a pena. A Francisca entrou para lá com 5 meses e meio, pouco tempo antes de eu voltar a trabalhar.
                              Apesar do "aperto de alma" que todas vcs sabem que sentimos quando nos separamos dos nossos filhotes, a felicidade dela ao chegar ao Colégio, o sorriso com que fica todas as manhãs ao colo das educadoras/auxiliares e a forma feliz como tem crescido e se tem desenvolvido são um alento para quaisquer pais que tenham que deixar os filhos entregues a pessoas que não conhecem. As crianças têm todas um ar feliz, as educadoras e auxiliares são de uma meiguice e ternura fantástica, os pormenores e atenções que têm são especiais, as instalações são óptimas.
                              Agora na altura de bom tempo trazem os miúdos para o jardim depois do lanche, onde ficam a brincar até os pais os irem buscar. Claro que quando lá chego encontro sempre uma Francisca com as mãos, joelhos, braços e cara do mais encardido que possam imaginar e até já a encontrei com uma "boca de palhaço" castanha de ter esfregado a cara com as mãos todas sujas de gatinhar pelo chão do jardim. Um dia uma das auxiliares disse-me "Ai mãe, até parece mal chegar cá e ela estar tão suja..." A minha resposta foi simples: "Parecia mal era se eu chegasse cá e a encontrasse calada, limpinha e sentadinha a um canto... imaculdada! A sujidade é a prova de que ela brinca e se diverte enquanto aqui está" E é verdade!! As crianças têm é que se sujar e brincar até cairem para o lado de tão exaustas.
                              A minha filha é uma criança feliz e bem disposta... Se o sítio onde passa a maior parte do seu tempo não fosse saudável... certamente ela não seria como é! Obrigada a todos os que me ajudam a fazer da Francisca a bebé maravilhosa que é!
                              Ultima edição por Filipa Carvalhosa Faria; 19-07-2011, 17:49.
                              Mãe babada da Francisca!!

                              Comentar


                              • Lisboa - Rio de Mouro, Serra das Minas - O Petiz: 2 anos e meio até aos 6 (240€ com alimentação - possibilidade de redução, devido à comparticipação do Ministério da Educação)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X