Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista de Creches e Jardins de Infância ( colabore )

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por maria32
    Olá,

    Visitei hoje o Colégio D. Pedro V, no Algueirão, em Sintra. Gostei muito! Especialmente do trabalho desenvolvido pelas educadoras e patente nas diversas salas. Percebi que existem muitas funcionárias e educadoras, muito acompanhamneto aos meninos e muito trabalho criativo e actividades. Têm inclusivé uma quinta perto do colégio, onde os meninos fazem plantações de produtos horticolas...Muito bem organizado! Gostei muito! E têm 1ºCiclo. A mensalidade são 200€ e inclui musica, ginástica e apoio psicólogo (2 vezes por semana está lá a psicóloga). A alimentação são cerca de 100€, e se levar d ecasa são 45€ (serviço de refeitório). Achei u bom preço para o que vi.

    Obrigada,

    Maria
    Olá Maria!

    Ainda hoje pensei nesse colégio!
    É muito perto da minha casa mas o meu marido andava a teimar não ir lá porque acha que deve ser muito caro...Ainda bem que gostaste!
    Vou lá passar
    Os meus bebés lindos


    Comentar


    • #47
      RE:

      Mais uma para a Lista:

      Casal Popular na Damaia, é onde anda a minha filhota e é uma IPSS. Tem creche (< 3 anso) que abriu o ano passado, a minha Bia foi uma das estreantes. gosto muito do pessoal, das instalações, da organização.... depois tb há o jardim de infancia e o ATL.

      Aproveito tb para dar referências da outra creche onde ela andou e que já faz parte da lista: o extrenato modelo na Reboleira. Gostei imenso, e apesar de de tb gostar imenso do Casal Popular e me trazer enormes vantagens (a mensalidade, o facto de ser á porta de casa e de a minha mãe a ir buscar mais cedo), tb me custou muito mudá-la. Estavam a renovar as instalações e agora deve estar a ficar muito fixe! As pessoas eram adoráveis, um ambiente muito familiar.

      Inês

      Comentar


      • #48
        RE:

        uma q ainda não está:

        Setubal - Almada - Instituto Piaget (berçário e até terminar o 1ºciclo, embora em instalações diferentes) 353Eur, inclui fraldas, alimentação, soro, pomadas etc - 212733379 (telefone do bercário)

        Eu sei q é carote mas gosto muuuuito! pra já, têm no máximo 4 bebes! é um luxo!

        Comentar


        • #49
          RE:

          #-o desculpem, esqueci-me do numero de telefone do Casal popular, aqui vai:21 490 6090

          bjs

          Comentar


          • #50
            RE:

            ola bom dia
            A minha Beatriz anda no Traquinas, que pertence ä Santa Casa da Misericordia de Oeiras.
            Recebem bebes desde os 4 meses ate á idade de irem para a escola.
            os valores para o ano de 2006/2007 variavam consoante o IRS e podem ir desde 19 euros minimo ate 245 euros maximo, com comida incluida.
            o unico senao é a dificuldade em la obter vagas...
            o telefone é:
            21 4186421
            espero ter ajudao
            bjs
            Ana, Bia, Tomas e Manel









            Comentar


            • #51
              RE:

              Olá boa tarde,

              Aqui vai a minha contribuição:
              Colégio Hipopotamo Mágico, na Parede, junto aos maristas
              Horário das 8h ás 19h e a mensalidade ronda os 300€.
              A gerência mudou em Janeiro e vão fazer obras de remodelação gerais no decorrer deste ano.

              Comentar


              • #52
                RE:

                upa

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Setubal-Almada cova da piedade - NATEL
                  O colegio do vale na Verdizel(salvo erro)
                  O fraldinhas e c ompanhia acho que ja fechou
                  Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    upa upa
                    [url=http://lafemmebonita.com][img]

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por maria32
                      Olá,

                      Visitei hoje o Colégio D. Pedro V, no Algueirão, em Sintra. Gostei muito! Especialmente do trabalho desenvolvido pelas educadoras e patente nas diversas salas. Percebi que existem muitas funcionárias e educadoras, muito acompanhamneto aos meninos e muito trabalho criativo e actividades. Têm inclusivé uma quinta perto do colégio, onde os meninos fazem plantações de produtos horticolas...Muito bem organizado! Gostei muito! E têm 1ºCiclo. A mensalidade são 200€ e inclui musica, ginástica e apoio psicólogo (2 vezes por semana está lá a psicóloga). A alimentação são cerca de 100€, e se levar d ecasa são 45€ (serviço de refeitório). Achei u bom preço para o que vi.

                      Obrigada,

                      Maria


                      Qual é a morada desse colégio?
                      Obrigada

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Excelente tópico!

                        Obrigado a todos os que aqui deixaram as suas referências.
                        Mas não vejo nenhuma creche no concelho de Odivelas...

                        Gostava de reforçar a ideia da segurança. Revelar localidade, nome, idade, escola e muitas outras informações que se podem tirar dos nossos depoimentos, pode ser uma verdadeira ameaça nos dias que correm. Isto é a minha opinião. Não vivo aterrorizada, mas temos de por as hipóteses todas em cima da mesa. E a hipótese de haver pessoas com más intenções a lerem este fórum existe.

                        \" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!\"


                        1º filhão com quase quase 8 anos!

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Cá vai a minha conntribuição para todas as mamas interessadas!!!

                          Externato Ribadouro - Distrito do Porto - Concelho do Porto - dos 2 anos até ao 12º Ano - 225073140

                          Adoro imenso... experimentem e vejam se não tenho razão!!!

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Oi,
                            A Marta anda da Associação Ester Janz - Lisboa - Olivais (Braço de Prata) - Do berçário ao 4º ano - Tem acordo com a Segurança Social.
                            Bjs,

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Aqui vai mais uma sugestão:

                              Jardim de Infância Popular (IPSS) - Cacém - Creche, Jardim de Infância e ATL - Tel. 219 140 288

                              Infelizmente não sei os preços, mas é espaço com excelentes condições, o pessoal que lá trabalha é um espectáculo e as crianças são muito bem tratadas.








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Fica aqui outro contacto, não o encontrei na lista.

                                Porto/Gaia - Espinho/S. Félix da Marinha - "A Quintinha" - dos 3 aos 6 anos - http://quintinha.paginas.sapo.pt/apresentacao.htm

                                Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.


                                Infertilidade feminina: Endometriose + SOP
                                Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia



                                LUTA:
                                Inicio dos treinos em Julho de 2007
                                Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar
                                Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos
                                Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador
                                Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP
                                Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH)
                                Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro
                                Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos
                                ICSI de Outubro adiada:
                                -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários.
                                -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante.
                                -ICSI em Dezembro sem certezas.
                                Nov/2008 - Resultados dos exames genéticos Tunnel e FISH devastadores.
                                Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!




                                Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X