Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantários na zona de sacavem, moscavide, portela, olivais, etc

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantários na zona de sacavem, moscavide, portela, olivais, etc

    Olá meninas!

    Alguém tem os filhotes ou sabe dar referências de infantário (a partir dos 3 anos) nalguma destas zonas (ou lá perto)?
    Preciso de começar a ver os que mais me agradam...
    Se forem públicos ou IPSS melhor!
    Beijinhos!

  • #2
    RE:

    ola bom dia, moro nos olivais, e a nivel publico nao ha vagas, agora tens o externato da encarnação k é optimo, foi onde a minha filha esteve, recomendo

    Comentar


    • #3
      RE:

      os meus filhotes andam na Vida Abundante, em Moscavide (um na pré e outro no ATL) e eu só tenho coisas boas a dizer.
      O pagamento é consoante o rendimento e as educadoras e auxiliares são espectaculares.

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bom dia,


        Venho vos falar de uma iniciativa conjunta que está a decorrer entre uma conceituada escola privada em Lisboa e a Junta de Freguesia local. Actualmente estão a oferecer a hipotese de crianças com menos disponibilidade financeira, ou qualquer outra criança, frequentarem a escola através de uma bolsa. De momento a oferta encontra-se disponivel para crianças dos 3anos (ou que os completem até Dez 08 ) até aos 5 (ou que façam 6 anos até 2009). A bolsa poderá ser parcial ou até mesmo total.

        A escola encontra-se em funcionamento há mais de 60 anos. Teve recentemente obras de melhoramento. Uma vantagem desta escola é que oferece continuidade entre os ciclos.Pois, tem da infantil até ao 9ºano (3ºCiclo) Para o 1º,2º e 3º Ciclos os pais poderão requerer um subsidio disponibilizado pelo ministério da educação e que poderá ir até 50% da mensalidade.

        Caso esteja interessado/a pode entrar em contacto para o endereço: bolsaescolalx@gmail.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Boas,

          Eu tenho o meu filho já no 1º ciclo mas passou pela pré do mesmo externato. Até hoje em 3 anos não tenho razão de queixa. Fica no Areeiro, na Praça Francisco Sá Carneiro. A escola tem turmas e grupos reduzidos e para o meu filhote isso é uma vantagem e as pessoas envolvem-se mesmo com os miudos.. foi este ultimo aspecto que me fez mudá-lo de onde ele estava.
          É o Externato Paula Vicente, vale a pena dar uma espreitadela. O site está em costrução, pelo menos fui lá hoje para ver a ementa de para amanhã e reparei que está diferente.
          Mais alguem conhece?
          Há mais por ai mas não conheço bem. Espere que ajude...


          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá.
            O meu filho andou 4 dias no Jardim de Infância n.º7 dos Olivais, e passados esses 4 dias consegui vaga num outro, tb ele público, mesmo em frente a minha casa. E pelo que assisti a esses 4 dias gostei, e o meu filho tb gostava.
            Há 15 dias atrás, o agrupamento Fernando Pessoas ainda tinha vagas,o melhor é ligares para lá e informares-te, com sorte ainda têm.
            Toda a gente me dizia que o público não tinha vagas, que era uma perda de tempo procurar, e eu só decidi colocar o meu filho no J.I. em Setembro, e na segunda quinzena, e numa semana tive vaga em dois.
            Beijinhos e boa sorte

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá, há muita coisa nos Olivais e na Expo: ouvi falarda casa das abelhinhas e do gatoamarelo. tenho optimas referencias das duas!

              Comentar


              • #8
                RE:

                A minha filha mais velha frequenta a pré da EB1/JI da Portela. Estou muito satisfeita, principalmente com a excelente educadora (atenta, carinhosa e muito activa) com que teve a sorte de ficar. O pré-escolar é a partir dos 3 anos, mas para ser franca parece-me que há mais crianças de 4 e 5 anos, às quais dão prioridade. Como actividades extracurriculares, tem Dança, Inglês e Música, por 35 Euros mensais, de almoço paga 29 Euros. Os funcionários do ATL são amorosos com as crianças e o espaço é bom. Já ouvi falar bem dos JI dos Olivais, referidos pela liluc, e em Moscavide do Colégio Cesário Verde, que no entanto já é particular. Se quiseres mais informações manda-me uma PM.

                Boa Sorte

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola tenho os meus dois filhos no colegio o bosque nos olivais o qual recomendo
                  é particular

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Site da Escola/Jardim de Infância da Portela (Associação de Pais):


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Aconselho o Génios do Futuro em Moscavide, frente ao Jardim


                      img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Obrigada a todas, são optimas sugestões! Entretanto se algém mais quiser contribuir...

                        Beijos!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá

                          Tal como a Maria diro, tn tenho o meu menino no Bosque, nos Olivais.
                          Está lá desde o principio de Setembro e até agora estou muito satisfeita, e ele também.

                          Ao dispor para mais qualquer esclarecimento!

                          Pequenina

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá,

                            O Externato S. Miguel Arcanjo entre os Olivais e Moscavide parece-me mto bom. O ensino vai dos 3 meses ao 12º ano. As instalações são obviamente enormes, até têm piscina e campo de futebol lá dentro.


                            Também já ouvi falar no externato João XXI nos Olivais.


                            Boa sorte!

                            [url=http://lafemmebonita.com][img]

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              O Externato S. Miguel Arcanjo entre os Olivais e Moscavide parece-me mto bom. O ensino vai dos 3 meses ao 12º ano. As instalações são obviamente enormes, até têm piscina e campo de futebol lá dentro.
                              Se me permites a correcção, o ensino só vai até ao 6º ano. A minha filha andou lá. Pessoalmente não gostei, embora conheça pessoas que estão satisfeitas... As instalações não são tudo, embora o colégio se faça valorizar muito por elas.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X