Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantários na zona de sacavem, moscavide, portela, olivais, etc

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Babel
    O Externato S. Miguel Arcanjo entre os Olivais e Moscavide parece-me mto bom. O ensino vai dos 3 meses ao 12º ano. As instalações são obviamente enormes, até têm piscina e campo de futebol lá dentro.
    Se me permites a correcção, o ensino só vai até ao 6º ano. A minha filha andou lá. Pessoalmente não gostei, embora conheça pessoas que estão satisfeitas... As instalações não são tudo, embora o colégio se faça valorizar muito por elas.
    Obrigada, estava mesmo convencida que iam até ao 12 ano. Enviei-te PM.
    [url=http://lafemmebonita.com][img]

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá a todos

      Abriu na Quinta da Parreirinha - Bobadela a Creche Ases Brincalhões.

      Visitem o site em www.asesbrincalhoes.pt.

      Comentar


      • #18
        RE:

        ola! eu tb moro nos olivais e gostei mt deste tópico pk tb vou ter de por a minha filhota no infantario pro ano que vem... Se tiverem mais algumas sugestoes de alguns IPSS ou daqueles consoante os rendimentos, é que eu nao percebo nada disso e tenho a certeza que pra um privado a minha filha n vai..
        mam@ ja escolheste algum?tens visitado alguns? se sim, quais?
        beijinhos a todas e obrigada

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá!!

          Pois...ainda não visitei nada!!
          Estou muito inclinada para o da portela, mas como é publico quase de certeza que os miudos não entram já pro ano...se calhar so em 2010... vamos ver! Entretanto fui ver o champagnat, e as condições são espetaculares... fica no aeroporto e é uma hipotese muito boa também!
          Boa sorte!

          Comentar


          • #20
            RE:

            ola! tudo bem?
            O champagnat eu conhecia so de passar por la visto que trabalhei no aeroporto 3 anos, mas tinha na ideia que era particular, é nao é?
            O da Portela onde fica desculpa mas nao estou a ver
            beijocas e da noticias

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por catarina&sarah
              ola! tudo bem?
              O champagnat eu conhecia so de passar por la visto que trabalhei no aeroporto 3 anos, mas tinha na ideia que era particular, é nao é?
              O da Portela onde fica desculpa mas nao estou a ver
              beijocas e da noticias
              Olá!
              Sim, o champagnat é particular, mas não é dos mais caro, por isso é uma hipotese a considerar se não os conseguir por no publico...

              O da portela de que falo é a "escola amarela", ao pé da igreja, tem pre e 1º ciclo...

              Comentar


              • #22
                Olá, apesar deste forum ter alguns anos, sei que muitas mães passam por aqui quando procuram escolas e colégios nos Olivais, Portela, Moscavide ou Sacavém, Expo ...Em Lisboa não é fácil escolher, pois apesar de existir muita escolha os colégios muito conhecidos são realmente muito caros e as escolas públicas têm muitas crianças e poucas vagas! Na zona para quem pode... existe o champagnat no aeroporto, tenho amigas que têm lá os filhos e adoram tudo sem excepção! O cesário verde também parece estar muito bom tenho uma amiga que tem lá uma pequenina!
                As escolas joão de Deus têm um ensino diferenciado das restantes mas com bastante sucesso, mas para ter vaga é preciso inscrever quando nasce, não é uma escola igual às outras convém visitar e estudar o plano curricular vai até ao 4 ano, o pagamento depende dos rendimentos nos Olivais.
                As amas da Santa Casa e apenas da Santa Casa são uma excelente opção pois a relação é tão próxima que nos permite saber tudo, tive essa experiência e quandi fui conhecer a ama, gostei tanto dela que ainda hoje vem às festas de anos da minha filha passados alguns anos, inscrevam-se e conheçam as amas se não gostarem procuram outra solução.

                Mas o meu colégio do coração é o Bosque próximo da escola Fernando Pessoa, de bebés até ao 4 ano, tem instalações pequenas mas ganha na parte humana é uma verdadeira extensão da familia, quando se entra vê-se o que se passa em todas as salas, conheço todas as pessoas que lá trabalham pois já lá tive a minha mais velha à 10 anos atrás e tenho agora a minha mais nova. Os valores são conforme os rendimentos pois existe um acordo com o estado, está sempre aberto, não se paga prolongamentos etc... E tem actividades para os miudos muito giras! Vale a pena ir visitar e conhecer os profissionais que lá trabalham. Eu recomendo!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X