Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*** LEIA COM ATENÇÃO *** Lista dos Bons e Maus Colégios

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Pois... o tópico até era importante (pelo menos para mim e penso que para muitas outras pessoas).
    Quando busco um novo infantário, gosto de saber opiniões!!! Até porque já tive o meu filho numa creche que davam todas as semanas salsichas e atum, alem de outras coisas mais graves, como canja só de massa e Knorr.
    Se na altura tivesse conhecimento desta realidade, jamais o teria posto ali.
    Ha!! Outra coisa... não o referi porque mudou de gerência, senão teria dito tudo aquilo que sabia.

    Bjos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Li o tópico todo e as únicas pessoas que têm motivos para serem alvo de um processo são as próprias senhoras da instituição (ou senhora e seus clones)...

      Comentar


      • #18
        RE:

        Amitaf, tive oportuniade de ler o tópico e não posso deixar de concordar contigo a 100%, até porque o meu filho frequentou a mesma creche que o teu e defenitivamente o maior erro que cometi foi ter renovado a matricula. No entanto ele tinha uma relação muito proxima com as auxiliares que vinham a acompanhá-lo desde os 4 meses e na altura achei que não devia estar a sujeitá-lo a mudanças bruscas de ambiente. Mas de um momento para o outro dei conta que todas as referências que o meu filho tinha e que faziam com que eu relevasse algumas coisas estavam a desaparecer, as auxiliares mudaram todas, a educadora tambem, deixou de ter ginastica e ninguem avisou nada, só mesmo quando eu questionei se ele já estava atrasado para a mesma é que me disseram que já não havia, a polémica da alimentação que até me arrepia falar nisso...
        E não foi tarde, nem cedo... quando sou confrontada que brevemente existiria uma nova gerencia. Se já não me agradava a anterior a ideia da nova muito menos, não me identificava com esta e não me agradava o facto de fazer parte desta uma pessoa que nunca me inspirou a minima confiança nos poucos meses que privei com ela. Janelas abertas, com meninos sozinhos dentro da sala, ao ponto de eu e outra mãe termos tirado os nossos filhos pela janela, sem que a pessoa em questão tivesse dado por nada, ficando muito espantada quando lhe perguntamos pelos nossos filhos e não sabia responder onde estavam... felizmente tinhamos sido nós a mães a tira-los, mas podia ser qualquer um, nem quero imaginar!!
        Perdi a matricula, a mensalidade que paguei a dia 29 sendo que a 31 já não pôs lá mais os pés, mas não ia deixar o meu filho ali nem mais um dia. Mais uma vez concordo contudo o que referiste, e sinceramente acho que muitos pai andam iludidos, não condeno, temos de trabalhar e no meu caso cumprir horarios, até porque se for a avaliar por mim, o facto de o ter de deixar às 8h da manhã e buscar às 19.30 fazia com que me escapassem coisas. Agora o meu filhote anda noutra escola com caracteristicas bem diferentes, desenvolveu imenso e estamos felizes! Os infantários não devem ser geridos por "curiosos" na materia.
        Bjs

        Comentar


        • #19
          RE: *** LEIA COM ATENÇÃO *** Lista dos Bons e Maus Colégios

          Estou plenamente de acordo com o administrador do site. São muito graves determinadas citações feitas nestes foruns onde gentinha sem escrúpulos e com muitas inverdades coloca em causa o bom nome de Instituições . Obviamente que devem ser chamadas em sede criminal e punidas pela maldicencia. Na verdade, parte das mães que para aqui vêm debitar frustrações utilizam creches e infantários clandestinos e para suprirem essa falha vêm dizer mal de instituições que funcionam com Alvaras , logo têm que reunir as condições necessárias para o desenvolvimento da actividade.

          Bem hajam os atentos.

          Comentar


          • #20
            RE: *** LEIA COM ATENÇÃO *** Lista dos Bons e Maus Colégios

            Concordo com esta investigação que estão a fazer,porque trabalho no ESPAÇO DOS AMIGUINHOS, e tem excelentes condições, as crianças são bem tratadas, comem muito bem,a instituição até recebeu um louvor da SEGURANÇA SOCIAL,e alguém disse muito mal o que não é verdade,pensamos tenha sido outra instituição a fazer isso,ou uma ex. colega nossa,que criava mau ambiente com todas nós,não temos meninos a mais nas salas, nem os escondemos quando vem uma fiscalização, como algumas creches fazer.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
              aquele tópico nao tinha objectividade nenhuma, qualquer pessoa podia dizer mal duma instituição "só porque sim" e isso é claramente difamação.
              Até pode ser apenas uma questão de concorrência! Isso acontece bastantes vezes!!!
              No Reino das Travessuras - Creche
              Amora -Paivas
              telm - 913181202 / 212257433
              geral@reinodastravessuras.com
              www.reinodastravessuras.com
              www.reinodastravessuras.blogspot.com

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X