Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Saídos da Casca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Saídos da Casca

    Boa tarde,

    Alguém me pode dar referências sobre a creche Saídos da Casca, em Telheiras?

    Obrigada

  • #2
    RE:

    OI
    Gosto mt e recomendo vivamente
    o meu mais velho andou lá seis meses e tenho pena de ter entrado tão tarde para lá...
    o meu mais novo anda lá neste momento...
    qq pergunta mais concreta manda PM
    ana

    Comentar


    • #3
      RE: Creche Saídos da Casca

      Olá AnaeRodrigo

      Será que poderia ser mais especifica, é que tb estou á procura de creche para o meu filhote (sala 1-2 anos) na zona de Telheiras e já visitei os Saidos da Casca e gostei...mas queria saber a opiniao de quem passou por lá.

      Foi-me dito que os meninos têm um livro de registo diário que levam para casa, plano pedagogico (é cumprido?), isso acontece mesmo?

      Pois aquilo que nos é apresentado inicialmente, futuramente pode não acontecer, digo isto por experiencias contadas de amigas que tinham os filhos noutras creches em Telheiras e que ao longo do ano as crianças eram mudadas de sala (está a pensar na aquisição de marcha, certo! Pois só que as crianças ainda não andavam...) não havia plano pedagógico, ou de actividades diárias, ou seja estes pais não sabiam o que os filhotes faziam durante o dia, o que comiam ou se faziam cocós ou não e na minha opiniao é importante sabermos o que se passou durante a nossa ausencia.

      bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Creche Saídos da Casca

        olá

        Fui visitar e fiquei bastante impressionada...mas vá ver por si as outras na zona de Telheiras (Só Bébés; Colégio dos Arcos; Chupetas e Biberons; Sozinho em Casa; Escritório da Pequenada; Ninna Nana...) siga o seu instinto depois de visitar todas e de partilhar a sua opinião conosco, já que há mais pápás á procura de creche nesta zona.

        bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Creche Saídos da Casca

          Boa tarde,



          Venho apresentar-lhe a Creche Pequenos Indios nas Laranjeiras. Estamos abertos todo o ano e estamos abertos das 8h ás 19h. Temos um espaço exterior para as brincadeiras dos mais pequeninos. Pode conhecer-nos melhor em www.pequenosindios.pt.

          Pode agendar uma visita através do 918099361.

          Obrigada

          Sofia Felicíssimo

          Comentar


          • #6
            RE: Creche Saídos da Casca

            Olá!



            Tenho o meu filho na Saídos da Casca e está tudo a correr muito bem. Esse livrinho existe mesmo, mas também serve para os pais escreverem coisas .



            Tudo o que me falaram existe...



            O que eu aconselho sempre é a visitar o máximo de creches e depois escolher. Foi o que fiz e não tenho a mínima dúvida que a Saídos da Casca está muito acima das outras.



            Bjs,

            maececília

            Comentar


            • #7
              Olá, alguém tem mais opiniões sobre esta creche que possa apresentar e que sejam mais atuais, sobretudo sobre a parte do berçário, pf?

              obrigada!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X