Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

    Com óptimas referências... alguma que recomendem?
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

  • #2
    RE:

    Em Caxias, a GIOPE.
    em Paço de Arcos, A Minha Escola.
    As minhas filhas não andaram lá, mas tenho família e amigos que têm lá os filhos e só têm o melhor a dizer.

    Penso que os Gordinhos, em Paço de Arcos tb é muito bom.
    Felicidades,
    Rita, Margarida e Joana


    Receitas e outras aventuras de vida doméstica

    Comentar


    • #3
      RE:

      e muito caro minha amiga mora em paços de arcos e esta a procura bj

      Comentar


      • #4
        RE:

        Vou visitar a Parkids a a Flor da Linha que me pareceram ambas muito boas muito embora a mensalidade seja muito puxada. Alguém conhece e pode opinar com conhecimento de causa?! Please!?
        mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

        Comentar


        • #5
          RE:

          é o problema desta zona!
          carissima!

          creches a rondar os 500€ é uma loucura...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá

            Abriu uma creche em Talaide,espreita o site www.jardimdapipa.com

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              se alguem souber de mais creches...
              abaixo dos 400€

              agradeço!

              Comentar


              • #8
                RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                the_killer (09-04-2009)se alguem souber de mais creches...

                abaixo dos 400€



                agradeço!


                Há uma da Misericórdia em Caxias (mais ou menos na zona da Giope) e a Creche do Bugio (perto da SS e das Finanças de Paço de Arcos). O problema aqui é mesmo arranjar vaga em tempo útil.
                mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                Comentar


                • #9
                  RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                  the_killer (08-04-2009)é o problema desta zona!

                  carissima!



                  creches a rondar os 500€ é uma loucura...


                  Estou na mesma luta :crazy:


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                    Olá,



                    Tenho a minha filha no Parkids, ela entrou esse mês.

                    Ainda não tenho uma opinião formada, por enquanto acho um pouco desorganizados, porém pode ser por causa da mudança.

                    Vou aguardar a mudança das instalações e ver se realmente as coisas são assim ou não.

                    Por outro lado, a escola é muito familiar, o que particularemente eu gosto, tenho acesso direto a Dona da escola, que é muito acessível; digo isso, porque visitei outras escolas, e para falar com a coordenadora tinha que marcar hora.

                    Espero ter ajudado.



                    Bjos,

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                      Sobre a Parkids,



                      Até pouco tempo, e a minha opinião era mesmo mto boa, pois havia boas equipas de educadoras e auxiliares. Infelizmente houve muitas mudanças nos últimos meses e a qualidade pedagógica piorou. Tive de procurar outra escola para o meu rebento.

                      É verdade que a dona e restante familia (trata-se de um negócio familiar) são muito acessíveis e simpáticos, mas na verdade essa vantagem acaba por não compensar outras falhas. A familiaridade e a informalidade por vezes escondem desorganização e pouco profissionalismo.



                      O importante é estar alerta, sobretudo enquanto os nosso rebentos não nos conseguem contar o que aconteceu durante o seu dia... Ah, e falar com os outros pais..

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                        Olá Mamãs,



                        Aconselho o Hipopotamo Magico, na Parede. É muito perto dos Maristas.



                        Não sei o preço da mensalidade, mas penso que fica abaixo dos 400€.



                        É muito bom, e as crianças gostam muito de lá andar.



                        Eles têm site, é uma questão de fazerem uma busca na net.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                          Olá

                          Será que podias ser mais específica em relação à desorganização e outras falhas, é que dos colégios que visitei nesta zona o Parkids foi o que mais me agradou.

                          Obrigado.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                            Boa tarde,

                            moro na zona de Paço de Arcos e qd andei a ver as escolas para o meu filho optei pelo Colégio Flor da Linha, pois tive sempre um "bom feeling".

                            Não podia estar MAIS SATISFEITA, muito familiar, temos sempre acesso à Directora (Sócia) adoro a educadora e a auxiliar da sala do meu filho, bem como toda a equipa do colégio.

                            Nunca sou eu a levar o meu filho de manhã à escola, mas houve um dia que tive que o levar e assim que estacionei o carro e ele percebeu que tinha chegado à escola, desatou a bater palmas e a querer saltar da cadeirinha de contente que estava. FOI A PROVA FINAL :-)

                            Qt a preços, não é barato, mas tb não é dos mais caros. Pago €450 e está tudo incluído. Tem Gymboree 2 vezes por semana (1 dia Psicomotricidade e 1 dia Música) e a partir dos 3 anos terá o Inglês e Informática, tudo incluído na mensalidade.

                            Vi algumas IPSS e o preço no meu caso iria sempre bater no escalão máximo (rondava os €380), sem fraldas e sem actividades, por isso não me chocou muito o preço da Flor da Linha.

                            Espero ter esclarecido :-)

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Creches na zona de Paço de Arcos, Caxias, Oeiras

                              Olá,



                              O meu filho anda na Grãos de Gente, que fica na Estação Agronómica em Oeiras, e não podia estar mais contente. Ele está literamente no meio dos cavalos, das vacas e das vinhas, as educadoras são fantásticas, o plano educativo também. As instalações não são modernas, mas para mim isso não é o mais importante. Pago 255 euros por mês (com comida incluída).

                              Desvantagens: não é fácil lá entrar (convém inscrever com antecedência, até porque a prioridade é para as famílias de quem trabalha na estação agronómica) e fecha às 18h00.



                              Raquel

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X