Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TERRA DA FANTASIA- LISBOA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TERRA DA FANTASIA- LISBOA

    Recomendo esta escola, tem um projecto educativo super bem estruturado, as educadoras são fantásticas com os meninos e tem umas condições excelentes, fizemos uma optima escola e o nosso bebicas tem evoluido imenso desde que está na escola. Se alguem quiser contactos e preços posso enviar PM.



    beijinhos e espero ter ajudado

  • #2
    RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

    Olá,



    Tenho uma experiência diferente com este colégio e infelizmente sou de opinião contrária! Para mais pormenores explico por PM.

    Obrigada

    Kriti
    Kriti

    Comentar


    • #3
      RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

      Pois,a minha opinião também é muito negativa.

      E falo com conhecimento de causa!

      Quando se escolhe um colégio tem que se ter em atenção não só a parte, mas sim o todo...

      Nem sempre as coisas são como se apresentam. Infelizmente por ali passa-se algo similiar!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • #4
        RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

        Todos temos opiniões diferentes bem sei, eu apenas quero dar a minha baseada na experiência que tenho tido e no que tenho observado. Gosto efectivamente da escola, aliás o meu filho esteve em casa até aos 2 anos e se houvesse alguma coisa de errado ele era a primeira pessoa a chorar todos os dias antes de ir para a escola. A Verdade é que vai sempre bem disposto e lá os meninos também estão felizes. Os funcionários são de extrema simpatia e afectividade e todas as semanas é-nos enviada a planificação das actividades das crianças, além do mais o meu filhote comia muito mal e desde que lá está come tudo em casa e até está mais gordinho.



        Sinceramente penso que quando vimos aqui dar a nossa opinião que muito importa a quem visita os posts, devemos justificar aquilo que dizemos, pois caso contrário, parece que não tem grande validade aquilo que escrevemos.



        Em resumo, continuo a acreditar na escolina , acredito que todo o seu funcionamento é transparente e mais do que tudo vejo que o meu filho gosta de lá estar... mais argumentos para quê?


        Comentar


        • #5
          RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

          Pois é!!!









          Porque nem tudo o que luz é ouro,e há que estar atento aos pormenores

          Comentar


          • #6
            RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

            é a vida!!

            Comentar


            • #7
              RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

              Nôno, Kriti,



              Estava a pensar inscrever o meu Pimpolho neste colégio mas fiquei com a pulga atrás da orelha com a vossa opinião.



              Será que me podiam esclarecer o que se passou com vocês? o meu mail é aslfvf@gmail.com



              Muito Obrigado

              Comentar


              • #8
                RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

                Olá:



                Eu tb aindei a ver esta escola, agradeçia se me pudessem então enviar PM a "explicar" as tais situações negativas que falaram. É que nós gostámos bastante do espaço e estávamos a pensar inscrever lá o nosso bebé, mas assim... teremos que pensar melhor.

                Comentar


                • #9
                  RE: TERRA DA FANTASIA- LISBOA

                  Olá,

                  eu também estava a pensar colocar no Terra da Fantasia o meu filhote, mas fiquei apreensiva com os comentários anteriores. Será que me poderiam enviar por e-mail a explicação do que aconteceu.

                  O meu e-mail é smarques.oliveira@gmail.com.



                  O meu fflhote tem quase dois anos, e ando a procura de infantários na zona de Lisboa, alguém me recomenda algum em particular?



                  Obrigada

                  Sandra

                  Comentar


                  • #10
                    Tenha a minha filhota Catarina no Colégio terra da Fantasia e só tenho bem a dizer! Recomendo! Pelas educadoras que são amorosas, pelos espaços interiores como exteriores, por tudo! É muito boa a sensação de deixar lá a minha filha e seguir para o trabalho sem preocupações. Se quiserem mais informações (preços ou outras infos) mandem-me mensagem privada.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X