Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

creche gato amarelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • creche gato amarelo

    olá mamãs



    dado que o ano lectivo está iniciar alguma mam~e tem o filho na creche do gato amarelo na urb. jardins cristo rei? alguem com referencias?



    bjs
    palexcop

  • #2
    RE: creche gato amarelo

    sónia



    obrigada pela informaçao, tens lá o teu menino? sabes me dizer como funciona a nivel de horarios e preços? se estás contente com a creche. é que quando a gente nao conheçe gostamos sempre de pelo menos ter alguem que nos dê uma referência.



    obrigada
    palexcop

    Comentar


    • #3
      RE: creche gato amarelo

      Olá a todas,

      Como já disse a alguém neste fórum, tenho as melhores referências do Gato Amarelo. A minha irmã teve lá as duas filhas e adorou e tem várias colegas da Vodafone que têm lá os filhos e a opinião generalizada é de que eles são óptimos. Ao que sei a equipa deles é muito dedicada e os serviços são muito giros! Esta informação que tenho é da creche da expo (ali ao pé da marina) e se pesquisares aqui no fórum encontras muitas opiniões sobre eles.

      Quanto aos preços, são, seguramente, acima dos 400 euros pois isso já a minha irmã pagava há dois anos, mas é dificil arranjar vaga...

      Comentar


      • #4
        RE: creche gato amarelo

        Olá boa noite! Estava aqui a dar uma olhadela no forum e, quando vi o tópico Gato Amarelo, não pude deixar de partilhar a experiência que também lá tive.

        Em 2005, andava eu desesperada à procura de um sítio, em condições para pôr o meu filhote, quando tive conhecimento da Creche do Gato Amarelo na Zona Sul do Parque das Nações. Fui lá visitar e ainda hoje não tenho palavras para explicar a forma como fui acolhida. Adorei o que vi, adorei a pedagogia deles, enfim.... só não adorei a parte em que me disseram que não tinham vagas. Contudo, foram extremamente simpáticas comigo e ao verem o meu sufoco garantiram-me que assim que surgisse uma vaga me telefonariam. E assim foi! Passados 2 meses recebi um telefonema a perguntarem se ainda tinha interesse na vaga. Fiquei tão contente que fui lá naquele preciso momento inscrever o Guilherme que tinha, nessa altura, seis meses. Com muita pena minha e de toda a família, o Guilherme saíu de lá no Verão passado pois teve que ir para Jardim-de-Infância. Hoje, o Guilherme está no Valsassina e, a Educadora que ele tem hoje diz-me muitas vezes que ele vinha muito bem preparado da Creche. Quando tiver um segundo filho vou inscrevê-lo lá, sem qualquer dúvida. Parabéns à Helena e à Vanda por todo o trabalho desenvolvido na Creche do Gato Amarelo e pela fantástica equipa que têm com elas.



        Beijinhos,

        Carla e Guilherme

        Comentar


        • #5
          RE: creche gato amarelo

          Olá,



          O Rodrigo já está inscrito no gato amarelo desde que descobri que estava grávida. Gostei muito do que vi, é pena é só aceitarem crianças até aos 3 anos . A mensalidade é 490€.



          Bjs




          Comentar


          • #6
            RE: creche gato amarelo

            Sorry, eu inscrevi o Rodrigo no Gato amarelo da expo sul. Tb já vi as instalações nos jardins do cristo rei e são iguais.




            Comentar


            • #7
              RE: creche gato amarelo

              ola amigas,



              para as interessadas e porque este tópico também me ajudou a decidir, gostaria de vos dizer que tomei hoje a decisão de inscrever a minha filhota na nova Creche que o Gato Amarelo vai abrir nas Laranjeiras em Setembro.



              Magui C. (14-06-2009)Quanto aos preços, são, seguramente, acima dos 400 euros pois isso já a minha irmã pagava há dois anos, mas é dificil arranjar vaga...
              aqui não tive problema em arranjar vaga



              Bjs,

              Comentar


              • #8
                RE: creche gato amarelo

                obrigada a todas pelas respostas, entretanto já fui ver a creche e é um espectaculo a do jardins do cristo rei.

                tb vou inscrever o meu bebe lá, a directora pedagogica que me atendeu era muito simpatica e explicou tudinho. cinco estrelas esta creche.

                beijinhos
                palexcop

                Comentar


                • #9
                  RE: creche gato amarelo

                  Eu tenho a minha filha no berçário da creche do gato amarelo desde janeiro deste ano e estou a gostar muito. Eles são todos muito atenciosos e tratam muito bem dela. A mensalidade é cara mas não é preciso levar nada além da chupeta e das mudas de roupa e não se pagam os prolongamentos (está aberto das 8 às 20). Antes de a inscrever comparei com outros mais baratos (tb particulares) mas tudo somado com os prolongamentos e com o que se levava ficava pelo mesmo preço. Outra coisa que me deixou bem impressionada foi o facto de a minha filha ter entrado a meio do mês e só ter pago a metade da mensalidade. Noutros sítios, apesar dela só entrar em Janeiro porque era nessa altura que a minha licença de maternidade acabava, queriam que eu pagasse desde setembro para garantir a vaga.

                  Gosto muito da creche, das pessoas que são muito simpáticas e de alguns serviços (pagos à parte é certo) que nunca vi em mais lado nenhum (à 6ª podemos levar comida feita para casa, uma vez por mês as crianças podem ficar até às 2h da manhã o que para quem como eu não tem qq apoio, dá mt jeito para uma noite a sós com o papá; antes do natal está aberta num sábado para os pais poderem ir às compras). O espaço também é acolhedor e o facto de ser só até aos 3 anos para mim é uma vantagem pois eles são muito pequeninos e assim há menos confusão. Podia era haver um gato amarelo noutro sitio para depois dos 3 anos :-)

                  Comentar


                  • #10
                    RE: creche gato amarelo

                    susana,

                    referes te à creche dos jardins do cristo rei? como foi a adaptaçao à creche correu bem?

                    bjs
                    palexcop

                    Comentar


                    • #11
                      RE: creche gato amarelo

                      Sim é na do cristo rei. A adaptação correu muito bem e as auxiliares foram muito atenciosas.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: creche gato amarelo

                        Olá,



                        Eu inscrevi o meu pequenote no gato amarelo, mas na expo sul. Os preços são iguais assim como a forma de estar. O preço é 490€, não é barato mas estive a ver imensas escolas com bercário e os preços são muito semelhante.



                        Beijocas




                        Comentar


                        • #13
                          RE: creche gato amarelo

                          ola.



                          Moro na zona das Laranjeiras.



                          Sabem me infomar onde fica?



                          obrigada

                          InêsL

                          Comentar


                          • #14
                            RE: creche gato amarelo

                            Olá,

                            Também já inscrevi o meu pirralho na creche das Laranjeiras... vai entrar em Março/Abril do próximo ano.

                            A das Laranjeiras fica muito perto da loja do cidadão, mas não sei o nome da rua...

                            Se estiveres com as costas voltadas para a loja do cidadao, do lado do pingo doce, vais em frente, passas por baixo do viaduto e viras logo nessa rua à esquerda. Vais ver logo umas bandeiras amarelas da creche no primeiro prédio.

                            Boa sorte e possivelmente até para o ano!!!
                            --

                            Comentar


                            • #15
                              RE: creche gato amarelo

                              Olá,



                              Nas Laranjeiras tem também a Creche Pequenos Indios. Pode conhecer-nos melhor em www.pequenosindios.pt



                              Estamos abertos todo o ano e temos um espaço exterior para jogos e brincadeiras.



                              Se quiser mais informações ou marcar a sua visita pode faze-lo através do nº 918099361.



                              Sofia

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X