Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Sossego da Mamã - Caparica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O Sossego da Mamã - Caparica

    Gostava de ler opiniões sobre este colégio na Quinta do Areeiro, Caparica. Alguém conhece?




  • #2
    Olá
    Sempre tiveste alguma opinião sobre o colégio? É que a minha filha vai para lá e gostava de saber de alguem que tenha lá os filhotes.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      Olá, não cheguei a receber opinião nenhuma sobre ele. Entretanto visitei mais um ou dois que preferi, em detrimento deste.

      Comentar


      • #4
        Bom dia!

        Eu sei que já vou tarde... e que as incrições de muitos infantarios já fecharam!

        Mas procuro infantarios na zona de charneca da caparica e almada, pois ando com umas incompatibilidades com a directora do infantário do meu rapaz... 160€ por duas semanas de praia (9 dias), alegando que é apenas o que a empresa de camionagem lhe cobra, foi a gota de água! Embora adore as educadoras, aquela directora anda-me a tirar do sério!

        O que me aconselham, de preferência abaixo dos 400€/mês já que estamos a pensar num segundo e não se avizinham bons "tempos".

        Este que se fala neste tópico é um hipotese, mas é tão barato que desconfio!

        Preciso de sugestões, penso que em tempos de crise e julgando pelos 2/3 de lotação do infantário do meu, não será dificil arranjar vagas!

        É urgente, por favor aconselhem-me! Miosotis, qual foi a tua opção em deterimento deste?!?!

        Obrigada e beijinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          Bom dia!

          Eu sei que já vou tarde... e que as incrições de muitos infantarios já fecharam!

          Mas procuro infantarios na zona de charneca da caparica e almada, pois ando com umas incompatibilidades com a directora do infantário do meu rapaz... 160€ por duas semanas de praia (9 dias), alegando que é apenas o que a empresa de camionagem lhe cobra, foi a gota de água! Embora adore as educadoras, aquela directora anda-me a tirar do sério!

          O que me aconselham, de preferência abaixo dos 400€/mês já que estamos a pensar num segundo e não se avizinham bons "tempos".

          Este que se fala neste tópico é um hipotese, mas é tão barato que desconfio!

          Preciso de sugestões, penso que em tempos de crise e julgando pelos 2/3 de lotação do infantário do meu, não será dificil arranjar vagas!

          É urgente, por favor aconselhem-me! Miosotis, qual foi a tua opção em deterimento deste?!?!

          Obrigada e beijinhos
          Olá,

          Eu também vou pagar 160€ por 9 manhãs de praia. Será que o teu filho é colega do meu?

          Quanto ao Sossego, não gostei por aí além das instalações e principalmente do facto de o 1º ciclo - que é o que me interessa neste momento - ser misto, isto é, na mesma sala, com a mesma professora, está uma turma do 1º ano e uma turma do 2º, e noutra sala uma turma do 3º e outra do 4º com outra professora. Não vou dizer que este método é pior, até porque eu fiz a 1ª e 2ª classes numa escola assim e sempre tive excelentes resultados, mas no caso do meu filho acho que não ia resultar. Eu sempre fui sossegadinha, atenta e concentrada, o meu filho é o oposto, até com as moscas se distrai. Acho que o facto de haver mais meninos noutra ponta da sala a fazer outra coisa (quiçá até mais interessante) poderia ser motivo de distracção.
          Por fim, e como a diferença de preços não era muito significativa, desisti do Sossego. Neste momento ainda não decidimos se continuará no privado para o 1º ciclo ou se tentamos o público.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X