Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Popular de Rio de Mouro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Popular de Rio de Mouro

    Olá! Alguém me sabe dar alguma informação sobre a Creche Popular de Rio de Mouro? Consegui vaga para o meu Filhote lá mas não conheço ninguém que me dê referências ácerca do mesmo, alguém me pode dar alguma informação sff? Aguardo informações.... Obrigada a Todas

  • #2
    desculpe a pergunta,mas como é que conseguiu vaga a mim disseram que as inscrições começavam só em abril?

    Comentar


    • #3
      Olá Mónica!
      Inscrevi o meu Filhote ainda com três meses de gravidez, daí ter conseguido a vaga... Tem alguma informação do colégio?

      Comentar


      • #4
        olá.parabens por ter conseguido é muito dificil ter vaga.O pouco que sei é que tem umas boas instalações e as opiniões que tenho ouvido tem sido favoraveis.vou lá em abril ver se consigo inscrever o meu filho.vamos ver.......................

        Comentar


        • #5
          Olá Mónica!
          Julgo que não estamos a falar do mesmo Colégio.... Está a falar da Creche Popular de Rio de Mouro ou do Jardim de Infância Popular no Cacém?
          A Creche Popular de Rio de Mouro está a construir um edifício novo e está a aceitar inscrições neste momento (apesar de eu já ter feito a inscrição á cerca de um ano), porque vai ter um numero maior de vagas se quiser tentar...

          Comentar


          • #6
            obrigada pl resposta mas entretanto já arranjei creche para o meu filho.bjs

            Comentar


            • #7
              Olá meninas,
              preciso de opiniões acerca desta IPSS. fui visita-la na semana passada e as instalações são de facto muito boas. No entanto, na sala dos meninos dos 4 aos 6 anos as educadoras/auxiliares ( que é para onde iria o meu pequnito) gritavam sistemáticamente com os meninos e não me pareceu que conseguissem controlar a turma, dai aquela algazarra toda.
              Preciso mesmo de uma opinião urgente.
              obrigada

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X