Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Centro de Apoio à Juventude João Paulo II - Av Forças Armadas Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Centro de Apoio à Juventude João Paulo II - Av Forças Armadas Lisboa

    Olá!

    Por acaso alguém tem referências em relação a este colégio? Está inserido na aerea do colégio Universitário Pio XII, na Av das Forças Armadas... Não tem site... Só sei que tem berçário e vai até aos 6 anos...

    Alguém já teve os filhos ou ouviu falar?

    Obrigada,
    Rita.






    Mães OMS Sócia nº 105

  • #2
    Já lá foste? Gostaste?
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      olá!

      sim, fui e adoramos!! instalações novas e com espaço exterior, staff muito simpático e recebeu-nos muito bem! aconselho vivamente. está literalmente tudo incluído! fraldas, produtos de higiene, roupa de cama, comida, bata, chapéu e mochila. e só estou a falar da creche! na 2ª vou fazer a inscrição final e conhecer o jardim de infância! fiquei mm mto feliz e o facto de ter uma orientação religiosa para nós tb é um ponto a favor! pagamos de acordo com o irs.

      entretanto tb já tivemos a notícia de que tinham entrado as 2!!! estamos mm mto felizes!!!

      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • #4
        Que bom!

        Estou a perguntar porque o meu pai andou no Pio, tinham-me falado que essa IPSS tinha vagas com relativa facilidade mas não sabia se era boa ou não, assim já sei Não fica muito perto de casa mas também não fica longe! Sabes dizer-me o máximo que se paga? É que as vezes o máximo ultrapassa o que pago na privada, é o que acontece com a IPSS próximo de casa.

        Obrigada!

        BJS*
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          olá surfie,

          mandei msg privada!

          bjs.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • #6
            Olá mamãs,

            Eu ando um pouco desesperada com o facto de não encontrar creche para o meu filhote, como trabalho na zona da Expo e resido em Benfica, As forças Armadas ficam a meio caminho (se for por dentro, em vez de ir pela 2ª circular), para este ano acho que já não consigo, mas estou interessada nesta creche, acham que, mesmo não trabalhando nem residindo na localidade, eles aceitam inscrição? Já agora, RitaCmartins, qual o valor da mensalidade? Sei que é pelo IRS, mas se tiveres a "fórmula" pela qual eles calculam ou uma ideia aproximada...
            Obrigada!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Carina Castanheira Ver Mensagem
              Olá mamãs,

              Eu ando um pouco desesperada com o facto de não encontrar creche para o meu filhote, como trabalho na zona da Expo e resido em Benfica, As forças Armadas ficam a meio caminho (se for por dentro, em vez de ir pela 2ª circular), para este ano acho que já não consigo, mas estou interessada nesta creche, acham que, mesmo não trabalhando nem residindo na localidade, eles aceitam inscrição? Já agora, RitaCmartins, qual o valor da mensalidade? Sei que é pelo IRS, mas se tiveres a "fórmula" pela qual eles calculam ou uma ideia aproximada...
              Obrigada!
              olá carina,

              desculpa mas não sei qual é a fórmula.... vou ver se vem no regulamento.... o ideal é passares lá e falares directamente com as educadoras e conheceres. dá sempre outro "ar". eu acho q isso foi o q nos ajudou!

              boa sorte!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #8
                Obrigada!
                Pois, eu sei - tento sempre ir, mas agora a trabalhar é muito complicado arranjar tempo para o fazer e era para saber mais ou menos.

                De qualquer forma, finalmente responderam-me de uma que é comparticipada pela Segurança Social em Benfica - já estava a perder a esperança! Mas em Setembro já tem vaga É a Colinho da Rute.

                Bjocas a todas

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Carina Castanheira Ver Mensagem
                  Obrigada!
                  Pois, eu sei - tento sempre ir, mas agora a trabalhar é muito complicado arranjar tempo para o fazer e era para saber mais ou menos.

                  De qualquer forma, finalmente responderam-me de uma que é comparticipada pela Segurança Social em Benfica - já estava a perder a esperança! Mas em Setembro já tem vaga É a Colinho da Rute.

                  Bjocas a todas
                  ainda bem!! espero que corra tudo bem na nova escolinha!!

                  bjs.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • #10
                    Boa tarde,
                    Desculpem a minha intromissão, mas visto estar a procura de jardim-de-infacia nessa zona, ou aproximada talvez tenha solução, mas também não sei a sua preferência em relação á localização exata pretendida.
                    Bem eu ando a tentar ‘angariar’ crianças entre os 3 e 5 anos para o Centro de Apoio à Juventude João Paulo II, ao pé do campo grande com Av. Forças Armadas, se quiser seguir o post com titulo, 15 vagas PRÉ-ESCOLAR (3 aos 5 Anos) no Centro de Apoio à Juventude João Paulo II, ficará a perceber a situação. Devo dizer que de certeza tem vaga para si, é uma questão de entrar em contacto com a responsável pelo jardim-de- infância a Sra Drª Margarida, tel 217936244.
                    O único senão é caso as vagas não forem preenchidas perdem uma turma e as crianças que estão em lista de espera (como é o caso da minha filha) não entram.. uma infelicidade pois o jardim é óptimo com óptimas educadoras, e preços em relação ao irs com apoio da ssocial, que passo a citar no meu caso iria pagar 60 euros mês com refeições incluídas.
                    Tente que esta pode ser a sua solução, boa sorte.
                    Cumprimentos
                    CP

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X