Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

creche perto das Amoreiras??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • creche perto das Amoreiras??

    Olá, sou mãe do António, de 7 semanas. Até agora não fiz a inscrição em nenhuma creche. Como trabalho perto das Amoreiras, comecei a procurar na região e não encontrei muito para escolher. Algem sabe do infantario Anão Tareco? Foi ver, mas não tenho um bom feeling...

    Obrigada!

  • #2
    olá!

    há um na rua rodrigo da fonseca. não tenho conhecimento directo, mas os meus pais, q tb trabalham nessa zona, têm clientes com filhos lá.... chama-se pirralhos do marquês. tb tens as doroteias, mas não sei se tem berçário.. tb tens a joão de deus na estrela, mas é quase impossível entrar!

    o meu conselho é veres um colégio q dê até aos 6 anos. este ano andei em stress total pq a minha filha vai fazer 3 anos e tem de mudar de escola! é mto complicado! felizmente já consegui uma escola p as 2 bombocas! mas foi uma sorte! estavam inscritas em 4 escolas onde pagamos de acordo com o irs e só consegui numa!! isto das escolas é horrivel!

    boa sorte!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • #3
      creche perto das amoreiras

      Obrigado pela resposta rapida. Vou logo ver o pirralhos do marquês... parece me uma boa opção.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X