Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches em benfica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches em benfica

    Oá, vou precisar de creche em janeiro, conhecem, tem boas referências de alguma creche em benfica.

    Obrigada

  • #2
    Pequenos Indios, nas Laranjeiras.

    Comentar


    • #3
      veja neste site www.primeiraimagem.com tem muitas e em algumas pode ter descontos se tiver o cartão que se pede no próprio site.
      boa sorte.

      Comentar


      • #4
        Para quem procura uma Creche, um infantário ou escola até ao 1º Ciclo, recomendo em Benfica o Externato das Pedralvas. A minha experiência tem por base os meus dois filhos que frequentaram este colégio até ao 4º ano. Tem um ambiente muito familiar e aberto à família. Tem também inúmeras atividades como o Judo, o Ballet, a Natação, o Xadrez, Inglês desde o Pré-escolar, Música, Expressão Plástica (Cerâmica), Informática, Ginástica, tem uma horta. É uma eco-escola e desenvolve inúmeras atividades ao longo do ano que envolvem as crianças e os pais. Tem inúmeros passeios e visitas de estudo, tem no verão praia e colónia de férias. Tem ficado muito bem classificado nos rankings do 1º Ciclo e tem uma equipa muito boa e dinâmica. Recomendo vivamente uma visita ao site, muito embora ainda não tenha as informações para o próximo ano. www.pedralvinhas.eu

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X