Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ama torres vedras: educadora

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ama torres vedras: educadora

    Ola o meu nome e ana e sou mãe de uma pequenota de 5 meses, sou licenciada em educação de infância, mestre em educação especial, mestre em ciências da educação especialização em administração educacional, tenho formação em primeiros socorros pediátricos e não só.Em breve vou mudarm de Viseu para Torres Vedras pois o meu marido é enfermeiro e foi colocado no hospital. Estou a trabalhar, mas queria muito ir com o meu marido e com a minha princesa. Alguma mamã precisa de ama ou sabe de algum jardim, creche que precise de uma educadora completamente apaixonada pelo que faz?t Posso enviar curriculum, referencias, entrevista etc etc...Para mim estar com crianças não e simplesmente tomar conta mas sim ajudar a crescer encontrar caminhos e sobretudo aprender brincar, respeitando a magia que existe em cada um. beijinhos

  • #2
    Olá Ana, eu chamo-me Ana e vivo em Torres Vedras. Vi a sua mensagem e gostava de saber se sempre veio para Torres Vedras e se tem disponibilidade para cuidar de crianças pequenas. Tenho uma menina de dois meses. Aguardo a sua resposta. Obrigada.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X