Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CASA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CASA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

    Olá,

    Continuo á procura de um infantário para o Rafael, tem sido muito complicado arranjar vaga.
    Hoje falaram-me que existe uma vaga neste infantário q é uma IPSS, fica na Rua Conde Vilas Boas no Carvalhido,Porto.
    Alguém conhece?
    Sabe dar-me referências?
    Agradeço.
    Obrigada
    Ticha e Rafael

  • #2
    RE:

    Olá

    Nunca ninguém ouviu falar?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá bom dia! No meu local de trabalho há quem já tenha feito estágio e outro tipo de trabalho na Casa Nossa Senhora da Conceição e a informação que tenho é que não é mau de todo, mas depende bastante da educadora responsável. Uma das desvantagens e que me fez desistir de lá fazer a inscrição para a minha garota é que os pais não podem entrar nas instalações/sala. Essa informação foi-me logo dada pelo telefone. Mas tem um bom espaço exeterior pelo que medisseram as colegas e o interior também é razoável. Se souberes o nme da educadora pode ser que as colegas aqui saibam mais qualquer coisa. Perto dessa instituição, na Rua Padre Pacheco Monte (pero do antigo BCG acho eu) há mais 2 instituições. Uma é da igreja metodista e tenho tido boas informações de lá e outra chama-se escla Jesus Maria e José, mas não sei nada sobe ela.
      Espero ter ajudado. Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Obrigada pelas respostas.
        Hrosario, reparei q tens a tua filhota no centro social do carvalhido, fica pertissimo do meu trabalho, achas que ainda têm vagas?
        E já agora sendo um a ipss sabes qt paga o 3º escalão, é q noutra ipss já chegaram a pedir-me 220€, uma exorbitancia para o escalão em q me encontro, e na casa nªsrªconceição ainda não me deram valores.

        Obrogada

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá! Acho que não devem ter vagas, mas não custa perguntar. Posso dizer-te que pago 112 Euros, mas não sei qual é o escalão (sou meia tonta para estas coisas!). Também te digo que não estou completamente satisfeita, sobretudo com as condiç~es fisiscas, ams o pessoal é amoroso. Beijos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá

            Obrigada pela resposta, fico á espera de saber se tem vaga, mas hoje fui conhecer a casa nossa Srª conceição, todas as salas, as educadoras o atl, etc, e se queres que te diga gostei. Não é um espaço novo, mas é amplo, airoso e mt limpinho, vou fazer a inscrição definitiva para a semana e em principio se não encontrar mais nenhum até lá entra dia 2 de Dezembro.
            Vou falar directamente com o director para saber a prestação a pagar (agora com os rendimentos e despesas que apresentei) ronda mais ao menos 120€.
            A ver vamos como vai ser. Espero q ele se adapte bem pois a mim já me está a custar um bocadinho.

            Mts beijinhos
            Obrigada

            Comentar


            • #7
              RE:

              Espero que corra tudo bem e fico contente por teres gostado. Beijinhos grandes

              Comentar


              • #8
                Tenho lá o meu filho e gosto muito.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X