Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém conhece o PIKACHU emV.N. Gaia?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém conhece o PIKACHU emV.N. Gaia?

    Gostaria de saber se alguém conhece este infantário e que referências poderá dar.

    Muito obrigada.

    MJ








    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

  • #2
    RE:

    Onde é? Enviei curriculos para muitos mas não conheço :?




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oliveira do Douro, certo? Ja me falaram bem, mas algo muito vago...

      Sandy, o teu trabalho esta a correr bem?

      Comentar


      • #4
        RE:

        exactamente, fica em Oilveira do Douro.








        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por camilatomás
          Oliveira do Douro, certo? Ja me falaram bem, mas algo muito vago...

          Sandy, o teu trabalho esta a correr bem?
          Esse escapou-me... :? Desculpem a pergunta mas essa instituição é legal? Só pergunto porque não aparece aqui http://www.primeiraimagem.com/.

          Não estou a levantar acusações, só pergunto.

          Obrigada por perguntares Sim, está a correr muito bem, mas vem a parte mais trabalhosa...o Natal!
          Estou a adorar, parece que estou num sonho




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá! Esse site (primeiraimage.com) tem um número muitissimo reduzido de instituiçãos, e acho que o facto de constarem dele não as torane necessariamente boas... Estou a dizer isso pq vêm listadas pelo menos 2 escolas em lisboa que sei serem muito mázotas e não constam umas boas dezenas de boas escolas... É tipo telelista mas ao contrario hehehe Não constar não quer dizer que não exista! (ou que não esteja legal).
            Bjs
            Rita

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá MJ:

              Calhou por um acaso ver esta msg aqui no forum, nao sei se vou a tempo de responder, mas gostaria de deixar a minha opiniao.

              O meu filho tem 13 meses e anda no infantario Pikatchu, na sala de 1 aninho.

              Só tenho a dizer o melhor do infantário, desde as excelentes instalações, a atenção e carinho dada por todo o staff do infantario.

              São tantas coisas boas que vou apenas mencionar algumas. Existe uma educadora por cada sala, quando por lei é apenas obrigatorio ter uma educadora para todo o infantario. Na fase de adaptação do meu filho, permitiram-me que o meu filho estivesse uma semana à experiencia, sem encargos para mim. Praticamente todas as semanas são feitas actividades com eles, imagine o que é o meu filho de 1 ano chegar a casa com um chapeu de pasteleiro, ou um coroa de rei... feita por ele (supostamente) hehehe.

              Se ainda não foi visitar o infantario e informar-se, aconselho vivamente a faze-lo.

              Procurei e visitei varios infantarios e posso dizer que é um dos melhores, senão o melhor em Gaia.

              Cumprimentos

              Vitor Figueiredo (Pai do Lucas Dinis)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Comentar


                • #9
                  RE: Alguém conhece o PIKACHU emV.N. Gaia?

                  Ola

                  Tenho um bebe de 13 meses, e tambem ando a procura de infantario.

                  Sera que me podiam facultar o contacto do picatcu?
                  mina

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X