Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Externato Paulo VI em Gondomar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Externato Paulo VI em Gondomar

    Olá
    mamãs
    Alguém conhece este colégio?
    Foi visitá-lo ou tem lá os filhos?

    obrigada
    Claudia

  • #2
    RE:

    Olá,
    Fui visitar o colégio da Quinta Inglesa e o Paulo VI.
    Fiquei mais bem impressionada com o Paulo VI.
    Na Quinta Inglesa fui atendida por uma senhora da secretaria que me mostrou as instalações, não gostei muito das escadas à saida da sala dos meninos dos dois anos. Para a sala da minha (1 ano) tem uma auxiliar e por vezes a educadora orienta-os.
    No Paulo VI fui atendida por uma educadora que nos mostrou a sala para 1 ano, o plano curricular/actividades e falamos de todas as duvidas e receios que as mães tem ao colocar os filhos em infantários. Na sala de 1 ano tem 3 pessoas permanentes. Fiquei bem impressionada pois ainda não tinha entrado na zona da creche e via as educadoras com eles ao colo, na sala brincam com eles, enfim transmitiram bem estar e segurança.
    Agora, é mais caro, mas vou optar por este, até fiz um esquema para a entrada progressiva dela a partir de Janeiro.
    Assim que passar algum tempo, terei mais informações.

    Obrigada pela informação que coloquei no outro tópico, pois moro em Gondomar mas não conheço bem a cidade, mas tinha interesse em que ela ficasse perto de casa.

    Manuela

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Manuela
      Obrigada pela resposta.
      Eu estudei no Paulo VI como foi há uns anos (ainda no tempo que era administrado pelos padres) gostava de saber opiniões.
      Não cheguei a ir ver as novas instalações porque ouvi alguns comentários menos bons acerca da creche e quando fiz uma pesquisa na net resolvi retirar da "lista".
      Neste momento já estou arrependida de não ter ido ver, os meus pais moram em frente à casa "velha" dos capuchinhos (antigo infantário / primária do Paulo VI), é a minha mãe que vai buscar todos os dias o meu filho ao infantário ... se ele andasse no Paulo VI era só atravessar a rua, também podia almoçar todos os dias na minha mãe, ele é um piquinho para comer e ainda não se adaptou à nova "ementa" ... na altura não pensei nisto ... :?

      Não estou insatisfeita com o Colégio da Quinta Inglesa, pelo contrário, gosto muito, adoro a educadora e a auxiliar do meu filho, adoro o ambiente, os meus vizinhos têm a filhota na sala de 1 ano e também estão muito satisfeitos.

      beijinhos e boa sorte

      Comentar


      • #4
        RE: Externato Paulo VI em Gondomar

        Olá,

        Moro em Valbom e ando à procura de uma creche para a minha pequenota. Estou indecisa entre o Colégio da Quinta Inglesa e o Externato Paulo VI. pode-me indicar o preço da Quinta Inglesa?

        Acho que vou optar pelo Paulo Vi porque me têm falado muito bem de lá, aconselham-me? O preço da primária será muito superior ao da creche?

        Obrigada,

        Sandra

        Comentar


        • #5
          Olá.
          Gostava de saber a vossa opinião em relação ao colégio da Quinta Inglesa e outros infantários em Gondomar,Valongo ou Porto.

          A minha filha estava no Colégio Paulo VI e anulei a matricula da menina porque não gostei do comportamento que a minha filha estava a ter nem da maneira que algumas pessoas falavam para as crianças tão pequenas.

          Neste momento a menina vai ficar em casa com a avó pois precisa de muito carinho, no entanto, quando tiver 4 anos quero que ela volte para a escolinha.


          Obrigada a todas as mães.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X