Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pimpas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pimpas

    Olá mamãs!

    Tenho ouvido falar mto bem do externato Pimpas. Alguém tem informações sobre a mensalidade?

    Obrigada!

    Bom ano 2009!

  • #2
    RE:

    Para saber a mensalidade, tens de ir lá, penso que só assim te dão a informação. Mas prepara-te, não é pouco




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada;

      Não é para já. Estou a analisar para quando tirar o João da creche. Já falei com a directora há um ano e tal ao telefone e soube k não tinham creche. Como as referências k tenho são óptimas, gostaria só de ter uma ideia...

      Fica bem!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        O meu marido tem um colega que teve lá a filha e ele ficou muito satisfeito, deu-nos as melhores referencas de lá. Mas penso que de facto deva ser bastante caro. Nao sei que idade tem o teu pequenino, mas podes lá dar um pulo e fazer uma pre-inscricao, para o c aso de terem uma lista de espera elevada...

        Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por joão2007
          Obrigada;

          Não é para já. Estou a analisar para quando tirar o João da creche. Já falei com a directora há um ano e tal ao telefone e soube k não tinham creche. Como as referências k tenho são óptimas, gostaria só de ter uma ideia...

          Fica bem!
          Conheço bem o funcionamento. Quando quiseres saber mais alguma coisa, podes mandar PM.
          Fica bem!




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Camila e Sandra,

            Obrigada Camila por mais uma vez responderes às minha dúvidas. Espero que tenhas um óptimo 2009 com muita saúde e optimismo!
            Sandra, obrigada mais uma vez.

            Fiquem bem!

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá mamãs!!!

              Bem, volto a colocar a questão pois acabei por não obter uma resposta concreta...Alguém sabe quanto é a mensalidade no Pimpas?

              Obrigada

              Comentar


              • #8
                RE:

                Não faço ideia de quanto seja a mensalidade do Pimpas em concreto, a única coisa que sei é que é bastante elevada. E a minha opinião em relação a esta instituição é negativa. Já lá estive e do que vi e ouvi não gostei. Enfim... filho meu não ia para lá de certeza!

                Boa sorte!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu, se morasse mais perto do Pimpas e se este tivesse creche, punha lá de certeza os meus filhos! Eu e os meus irmãos andamos no Jardim dos Pequeninos e o Pimpas pertence à mesma "família". O jardim dos pequeninos sempre foi dos infantários com melhores referências de gaia e acredito que o Pimpas, com o know-how do jardim e com aquelas instalações seja simplesmente fantástico!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por jmss
                    Eu, se morasse mais perto do Pimpas e se este tivesse creche, punha lá de certeza os meus filhos! Eu e os meus irmãos andamos no Jardim dos Pequeninos e o Pimpas pertence à mesma "família". O jardim dos pequeninos sempre foi dos infantários com melhores referências de gaia e acredito que o Pimpas, com o know-how do jardim e com aquelas instalações seja simplesmente fantástico!
                    As aparências iludem...
                    O Jardim dos Pequeninos é muito bom, mas nada diz que o Pimpas será melhor!




                    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                    Comentar


                    • #11
                      Ola.
                      Presumo que os preços serão realmente altos, na casa dos 350€. Quanto ao resto nao tenho nada a dizer, pois tb andei no jardim dos pequeninos e aquilo era fantastico,quanto ao PIMPAS ja vi por fora pois fui ver uma moradia e as traseiras batiam com o PIMPAS e era fantastico.

                      Comentar


                      • #12
                        JMSS, ja agora em que ano andas-te no jardim dos pequeninos? So para saber se es do meu tempo! Eu nasci em 82 e entrei em 85!

                        Cump

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X