Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opinião sobre o Sol dos Pequeninos - Miramar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opinião sobre o Sol dos Pequeninos - Miramar

    Olá, acabado de ser pai, e como sei que as listas de espera em creches é sempre enorme, gostava de saber opiniões sobre o Sol dos Pequeninos, uma vez que é onde tenciono deixar o meu filho.

    Uma vez que visitei as instalações e para além de ser muito bem recebido, adorei o espaço.

    Alguém conhece ou tem alguma opinião formada sobre este infantário?

    Agradeço ajuda e urgente uma vez que tenho que tomar uma decisão rápidamente.

    Obrigado a todos...

  • #2
    RE:


    Posso dizer-lhe que tb gostei das instalações e da directora. Uma amiga minha teve lá a filha e gostou bastante. Fazem mtas actividades e o ambiente é positivo e agradável. Acabei por não colocar lá o meu filho por questões de proximidade e tb pelo horário - creio que após as 17h30 é considerado prolongamento.

    Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Já li aqui que é um bom infantário, no entanto como acima mencionaram, o horário é até às 17.30h e o prolongamento não é muito para além disso.

      Se já visitou estará informado de preços e viu instalações.

      Tudo de bom!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigado pela ajuda, a sua opinião (joao2007) vai de encontro ao que eu lá vi.

        Em relação à questão do prolongamento, sabemos que cada colégio tem a sua política e se uns falam abertamente em prolongamentos, outros não o fazem e têm mensalidades onde esse prolongamento (para além de outras coisas) poderá estar incoberto (incluído, para não ser mal entendido). Já encontrei locais em que realmente não se paga mais nada para além da mensalidade, no entanto... qual é o valor da mensalidade? e, já agora... para falarmos em mensalidades e comparações das mesmas, podemos estar a cair no erro de comparar um sitio onde podemos pagar, mas os nossos filhos terem muitas actividades e "diversões" com outros onde podemos pagar menos para nos "aguentarem" os filhos umas horas enquanto vamos trabalhar.

        Sinceramente, para mim, essa questão não se põe, uma vez que procuro SIMPLESMENTE o bem estar da minha filhota. Quero que ela se sinta bem e que enquanto estiver no infantário seja devidamente acompanhada e estimulada.

        Alguém discorda?

        Já agora... mais opiniões.

        Abraços (aos pais) e Beijinhos (aos filhotes)

        Comentar


        • #5
          RE:

          OLá,

          Lamento discordar com vocês.

          Fui lá visitar pois já tinha ouvido falar, e como num processo de escolha da creche/Jardim de Infância dos nossos filhotes devemos ter muito cuidado e ver vários antes de decidir...

          Gostei do o projecto pedagógico.

          Sai de lá e fiquei de voltar com o meu marido para ele ver e dar uma opinião, mas a pressão (telefonema quase imediato) foi tanta a perguntar pela eventual inscrição que começei a ficar incomodada.



          Conselho: veja várias creches antes de decidir


          Comentar


          • #6
            RE: Opinião sobre o Sol dos Pequeninos - Miramar

            Provavelmente a minha resposta não vai a tempo pois só vi a sua questão hoje (tantos meses depois). Enfim... só queria partilhar que passei pela mesma situação de "exploração" do melhor lugar onde pudesse confiar a minha filha. Pedi opiniões e visitei lugares. Decidi pôr a minha filha no Sol dos pequeninos e estou contente por ter tomado essa decisão. A minha filha está muito bem, e sei que são boas profissionais e carinhosas. Naturalmente temos sempre a nossa opinião em tudo, não lhe digo que tudo me satisfaz a 100%, mas a minha nota de 1 a 10 é 9, por isso a minha filha ficará lá até entrar no 1º ciclo. Não é uma creche só com fins lucrativos, eles investem na pessoa das crianças e isso conforta-me. Espero ter ajudado.
            nina more

            Comentar


            • #7
              RE: Opinião sobre o Sol dos Pequeninos - Miramar

              Se quiserem respostas a este tópico, podem sempre colocá-las no grupo Facebook : "Pais do Sol dos Pequeninos".

              Os pais teram tudo o gosto de vos responder.

              Comentar


              • #8
                RE: Opinião sobre o Sol dos Pequeninos - Miramar

                Boa noite mamãs e papás

                É a 1ª vez que escrevo embora tenha consultado este forum várias vezes. Como muitos pais estava desesperada á procura do melhor infantário para a minha filhota e como encontrei um ao qual achei excelente, achei por bem deixar aqui a minha opinião para que possa ajudar alguém que ainda esteja em desespero. Chama-se Raios de Luz e trata-se de um berçario-creche-jardim de infãncia-ATL . É completamente novo e vão abrir já em Setembro. As instalações são 5 estrelas, salas bastante amplas com tudo dentro das normas para a segurança dos nossos pequeninos. As crianças vão ter iniciação á informática,inglês,musica,expressão dramática-teatro e movimento,culinária e hortofloricultura e tudo incluido na mensalidade. A nível exterior têm um espaço bastante grande e agradável. Eu estou muito confiante de que é o espaço certo para a minha filhota passar os dias e que eu me sinta segura de que tomei a decisão certa. Fica na zona de Canidelo em Vila Nova de Gaia e para quem quiser contactar o infantário o contacto é o 912967125.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X