Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Potinho de mel e fraldinhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Potinho de mel e fraldinhas

    Olá mamãs,



    Precisava da vossa opinião em relação a cada uma destas creches.

    Eu procuro uma creche na zona da boavista, com profissionais amáveis e que dêm boa formação, gostava que o edificio fosse espaçoso para a meu bebe possa correr e que não tivesse escadas para percorrer todas as vezes que têm que almoçar ou lanchar. Será que uma destas creches preenche os meus requisitos?? têm outras sugestões a dar??



    Não me encontro presentemente na cidade do Porto por isso tudo se torna um pouco mais complicado. Agradeço a vossa ajuda

    Maria

  • #2
    RE: Potinho de mel e fraldinhas

    Eu ando a procurar exactamente o mesmo. Apesar de já viver no Porto não sou de cá e estou a ter alguma dificuldade. Já fui visitar o Potinho de Mel e além de ter escadas, as crianças estavam todas juntas (todas as idades) numa sala pequenina onde também dormem a sesta... Fiquei com muitas reservas, mesmo. As educadoras pareceram me muito simpaticas. O fraldinhas não sei onde é mas gostava de saber para ir ver, também.

    Comentar


    • #3
      RE: Potinho de mel e fraldinhas

      ola mamas



      Correndo o risco de ser repetitiva e me acusarem de fazer publicidade barata (normal para quem não conhece a instituição), vou indicar o Pom-Pom (Antero de Quental), que, apesar de ter escadas (pois é uma casa com 3 andares) é um sitio extremamente amplo e com um recreio fantástico. É uma questão de visitares.



      Não conheço o fraldinhas, mas já vi o Potinho de Mel e sinceramente não recomendo.



      Espero ter ajudado

      bjos

      Comentar


      • #4
        Olá
        Vi esta mensagem, e pensei em deixar aqui o meu testemunho. Mesmo que seja antiga, pode ser que ainda haja alguém à procura!

        Depois de visitar alguns nesta zona, escolhemos o Potinho de Mel. As instalações são bonitas e cuidadas. É uma casa antiga, bem conservada, soalheira. Está muito bem adaptada a jardim de infância. Eu gostei de ver os várias salas e recantos onde as crianças podem brincar, e as escadas não assustam minimamente, são mesmo muito pouquinhas. Vimos instalações maiores, outras mais pequenas... esta pareceu-me de um tamanho bom, grande mas ainda familiar. Não têm muitos meninos, o que é um verdadeiro luxo. Do que gostamos ainda mais é da maneira como tratam as crianças: são muito cuidadosas, simpáticas, e educadas. Nunca ouvi lá ninguém levantar a voz e nota-se que têm carinho e profissionalismo no trato com elas. Enfim, recomendo muito vivamente. Não sei porque a mamã anterior não gostou quando visitou, mas nós visitámos, escolhemos essa, e estamos mesmo muito satisfeitos!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X