Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ensino Pré-primário em Matosinhos ou Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ensino Pré-primário em Matosinhos ou Maia

    Olá mamãs,



    esta é a primeira vez que escrevo no Pinkblue apesar de ser um fórum que acompanhe com frequência estava ainda a Maria Leonor na minha barriga.



    Desde que nasceu (há cerca de 18 meses) confesso que encontro aqui muitas vezes uma orientação fácil e uma ajuda preciosa nesta nova caminhada que é a de ser mãe.



    Hoje decidi participar activamente e pedir a vossa ajuda...



    Preciso que me dêem opiniões sobre escolinhas/colégios em Matosinhos e Maia. Tenho algumas referências: João de Deus, Limiar, Colégio Euroatlântico (ex-Europeu), Imaculada Conceição. Estou a pensar visitar estes 4 mas gostava de saber mais sobre a qualidade de ensino, instalações e preços.



    Muito obrigada e até breve.



    Cristina

  • #2
    RE: Ensino Pré-primário em Matosinhos ou Maia

    Olá,



    Conheço bem o João de Deus de Matosinhos e só posso dizer bem. A minha filha anda lá e adora.



    As instalações são muito boas, com bons espaços tanto interiores, como exteriores; o pessoal é super atencioso, tanto os educadores / professores, como as auxiliares. O ensino, esse então, é do melhor que há. As crianças saem de lá (para o 5º ano) muito bem preparadas.



    Só há um problema, só aceitam crianças a partir dos 3 anos (ou em Setembro do ano em que fazem 3 anos), pois não têm creche e é um bocadinho difícil conseguir vaga, mas nada que não se resolva com uma ida lá no dia 2 de Janeiro, a partir das 9 horas, do ano em que a sua filhota fizer 3 anos. Vale a pena o sacrifício!



    Quanto à mensalidade, como é uma IPSS varia conforme o IRS.



    Espero ter ajudado.

    Comentar


    • #3
      RE: Ensino Pré-primário em Matosinhos ou Maia

      Vou mandar PM.



      bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Ensino Pré-primário em Matosinhos ou Maia

        Olá também é a primeira vez que escrevo, mas aqui vai a minha opinião, na Maia tem o infantário Gatinho, andou lá a minha filha até aos 5 anos, depois foi para um colégio e agora anda o meu filho desde os 7 meses.

        É muito bom, não tenho nada a dizer.
        Gamita

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X