Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Patinhas - Boavista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O Patinhas - Boavista

    Olá mamãs bom dia!



    Gostaria de algumas opiniões relativamente ao Infantário Patinhas situado na Rua Nossa Senhora de Fátima perto da Rotunda da Boavista.



    Preços, alguém sabe?

  • #2
    RE: O Patinhas - Boavista

    ola mama



    O Patinhas conheço de passagem, mas parece-me um infantário um pouco degradado. Mais acima existe a escola da Te (penso eu), que me parece melhor. Mas, na minha opinião, o melhor é O Pom-Pom, os meus filhotes andaram lá e só tenho a dizer bem!

    Passa por lá e visita.



    bjos

    Espero ter ajudado

    Comentar


    • #3
      RE: O Patinhas - Boavista

      Kraft (13-07-2009)ola mama...Mas, na minha opinião, o melhor é O Pom-Pom, os meus filhotes andaram lá e só tenho a dizer bem!Passa por lá e visita.


      Meu senhor ou minha senhora,



      acho estranho não ver participações suas nos outros temas. Fica só de vigília neste tema, é? Tem muita devoção neste infantário... :-k

      Comentar


      • #4
        RE: O Patinhas - Boavista

        Tenho dois primitos que andaram lá e os pais gostaram muito.

        Acho que a mensalidade anda à volta dos 250€.

        O senão é que a partir da primária só fazem de atl.



        A escola da te, + acima sei q é + barato mas só têm crianças até aos 3 anos.

        Comentar


        • #5
          RE: O Patinhas - Boavista

          Meninas não se chateiem.



          Eu conheço a Escolinha da Té, mas é só creche e eu procuro para 3 anos e tem de ser perto da Rotunda para eu ter mais facilidade em transportes.



          Os 250 euros é com alimentação incluída?


          Comentar


          • #6
            RE: O Patinhas - Boavista

            infelizmente a escolinha da té só tem até aos 3 anos



            na zona da boavista tens o patinhas, tens o invicta (av. boavista), o cantinho do bébé (r. belos ares), o santissimos sacramento (IPSS- r. guerra junqueiro), tens um na r. 15 de novembro que n sei o nome e depois tens dois que são caros - primeiros passos e santa maria



            claro que para cima deve haver mais mais eu como trabalho para os lados da av. conheco melhor esta parte



            não sei para quando precisas mas nas traseiras do carolina está a nascer o edificio do próximo infantário deles. parace que vai ter creche, jardim de infância e primária

            Comentar


            • #7
              RE: O Patinhas - Boavista

              Naquela zona também há a Creche de Cedofeita e o Potinho de Mel. Este segundo conheço de ouvir falar muito bem, pois as 2 filhas de 2 amigas andaram lá desde bebes aos 3 anos e foi com pena que saíram de lá e só mesmo por causa de terem que ir para o Colégio.



              Espero ter ajudado.

              Comentar


              • #8
                RE: O Patinhas - Boavista

                Olá

                Eu ando versada em infantários na zona da Boavista (ou melhor, perto da rua da Boavista porque é onde moro). A mensalidade do Patinhas é de facto 250 euros mas eu acho que não vale. O espaço é mínimo. Não sei... A questão da proximidade da rotunda complica um pouco as coisas. Se for perto de metro também dá? E se for para os lados de cedofeita? Conheço 2 nesses sítios que gostei bastante (são os que estou a ponderar para o meu filho). Se quiseres mais informações envia PM.

                Comentar


                • #9
                  RE: O Patinhas - Boavista

                  ola



                  a minha filha anda lá a 3anos.

                  embora por fora possa parecer mais um infantario numa casa velha, digo-te que la dentro e diferente.

                  as pessoas sao muito simpaticas, e o espaço e bastante rasoavel..tudo limpo, muitas actividades...vai la dar uma espreitadela.

                  esta aberto todo ano. e tem atl!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O Patinhas - Boavista

                    OLÁ A TODAS AS MÃES



                    EU TENHO UM FILHO DE 3 NOS QUE ESTÁ NA ESCOLINHA DA TÉ NA RAMADA ALTA, PORTO E ADOREI, INFELIZMENTE SÓ TEM ATÉ AOS 3 ANOS. AGORA O MEU FILHOTE VAI PARA "O PATINHAS" NA RUA NÂ SRA. DE FÁTIMA PARA FICAR PERTO DO MEU TRABALHO. A MENSALIDADE SÃO 272 EUROS COM ALIMENTAÇÃO. AS INSTALAÇÕES ESTÃO UM POUCO DEGRADADAS POR FORA. MAS O IMPORTANTE É POR DENTRO E AS PESSOAS QUE LÁ TRABALHAM. VOU EXPERIMENTAR E DEPOIS DIGO. TENHO BOAS INFORMAÇÕES E POR ISSO OPTEI POR ESTE INFANTÁRIO QUE PARA MIM DÁ JEITO. RECOMENDO NO ENTANTO UM NOUTRA ZONA QUE TEM ESCOLA PRIMÁRIA PARTICULAR ´E O EXTERNATO S. JOÃO DE BRITO NA RUA FELIZARDO LIMA. EXCELENTE A TODOS OS NÍVEIS. DÊEM UMA ESPREITADELA NO SITE. VÃO ADORAR
                    teresa

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X