Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantários em ramalde,boavista e arredores

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantários em ramalde,boavista e arredores

    Olá! Eu vivo em Ramalde e procuro o primeiro infantário pra minha filha com quase 4 meses,não tem que ser mesmo em ramalde, boavista e arredores também serve,agradecia recomendações. Obrigada.

  • #2
    RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

    Ola.



    Sim. Não é bem na zona, mas é o Pom-Pom.

    Gostei mt, mas nada te impede de visitar.

    Acho que vale a pena





    bjos

    Comentar


    • #3
      RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

      Tens a Escolinha da Té até aos 3 anos - 195 euros por mês.

      Comentar


      • #4
        RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

        Tens a Escolinha da Té até aos 3 anos - 195 euros por mês.

        Comentar


        • #5
          RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

          Olá!



          Nessa zona recomendo o Oga-Mitá e o Patati (este ultimo só tem creche, no entanto). Tambem ja me falaram bem do Chapeu de palha, Chupetao e Sininho. Tambem gostei do Tickles, mas é bastante caro.

          Comentar


          • #6
            RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

            Já te respondi noutro tópico sobre a IPSS na Rua de Serralves.

            Comentar


            • #7
              RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

              Olá!



              Tive sempre referências excelentes do Chapéu de Palha e Santa Maria. São considerados pelas pessoas que conheço (mesmo aquelas que não têm lá os filhos) como sendo dos melhores no Porto - o Santa Maria tem uma ligação qualquer à escola superior de educação. São os dois caros... e também não é fácil conseguir lugar.

              Tangerina (na boavista) também é bom e caro.

              IPSS: centro social e paroquial de nevogilde - é mesmo muito bom; só as instalações deixam um pouco a desejar, mas em termos de pessoal, equipa educativa, actividades incluídas, acho que não se pode pedir mais. Não conheço o que falam em serralves.

              Público: Cantinho ao Sol em Nevogilde (a partir dos 3 anos), e o infantário da junta de Aldoar, que tem uma equipa técnica muito boa.

              Para IPSS e público já passou a fase de inscrições - tenta ir lá pessoalmente saber se ainda é possível ou não.



              Paraíso Infantil (boavista) não recomendo mesmo.



              bjs

              Comentar


              • #8
                RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

                Olá!



                Boa noite a todos os Papás e Mamás!



                O que tenho para dizer é que tenho o meu tesouro(filho),num infantário que se pudesse dar uma nota de 0 a 20,dava 30!



                É excelente ao nível de condições físicas,mas sobretudo ao nível das condições humanas!



                As pessoas que lá trabalham,são de uma simpatia extrema,verificando-se um extremo cuidado com o bem estar dos nossos tesouros!



                Esse infantário-creche-berçário chama-se O Nosso Futuro,e fica na rua da fonte da moura,uma transversal da rua Antunes Guimarães!



                Recomendo vivamente uma visita,e iram ver que vão gostar!







                Abraços de um pai extremamente cuidadoso











                p.s.-o site do infantário é http://www.onossofuturo.pt/index.html

                Comentar


                • #9
                  RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

                  Mamas e papa queria agradecera ajuda mas já inscrevi a minha menina na escolinha da te. pui lá ontem e gostei imenso das pessoas que conheci,acho que foi uma boa escolha vi lá meninos muito felizes e bem dispostos. foi uma escolha dificil mas agora vem o pior,a separação, sei que nos vai custar muito...... mas tem que ser. muito obrigada e beijinhos a todas e aos filhotes tambem.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

                    Olá.

                    Boa tarde a todos.

                    Alguém tem alguma informação acerca do Colégio Nossa Senhora de Lourdes?

                    Estou indecisa entre esse e o Santa Maria...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

                      Totinha (23-03-2010)Olá.Alguém tem alguma informação acerca do Colégio Nossa Senhora de Lourdes?Estou indecisa entre esse e o Santa Maria...


                      Tenho amigos com filhos no N. S. Lourdes e as opiniões são todas favoráveis. Do Santa Maria conheci alguns, mas já não andam lá (já são grandes) e sempre ouvi bem, também. Sinceramente não dá pra fazer grandes comparações, pois ambos são muito, muito bons.

                      O ideal é ir conhecer e se informar sobre os projectos pedagógicos, políticas internas, etc. Talvez o factor preço possa influenciar, não sei, já que a localização é praticamente a mesma.



                      A única diferença é que o N. S. Loudes acompanha-os até aos 12º ano, não sendo preciso mudá-los de colégio até ao fim do percurso escolar.



                      Espero ter ajudado.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Infantários em ramalde,boavista e arredores

                        Quanto ao N. S. de Lourdes, não é só até o 9º ano?

                        Alguém me poderá informar dos preços praticados neste colégio para o pré-escolar (5 anos), e para o 1º e 2º ciclos.

                        Como é a entrada neste colégio, difícil ou fácil?

                        Obrigado.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X