Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATL/Sala de Estudo com horário alargado e/ou serviço de carrinha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ATL/Sala de Estudo com horário alargado e/ou serviço de carrinha

    Bom dia!



    A questão é a seguinte: uma colega minha tem um filhote com 5 anos que, em princípio, deveria entrar este ano para a primária. O problema é que nem ela nem o marido têm horários fáceis (saem às 20h) e estão dependentes da avó para ficar com o menino até essa hora, que só chega a casa por volta das 18h30/19h.



    Por esse motivo, e segundo ela, a única escola para onde o miúdo pode ir é para a Escola de São João da Foz pois o único infantário/ATL com horário alargado só vai buscar os meninos (a pé, creio eu) àquela escola.



    Ora, isto suscita-me imensas dúvidas pois acho estranhíssimo que assim seja. Não acredito que, no Porto, não haja ATL (infantários com ATL) / Sala de Estudos com horários alargados (até às 19h pelo menos) ou com serviços de carrinha (transporte de crianças da escola ao ATL e do ATL a casa)...



    Há muita gente, principalmente nos dias que correm, que não tem horários das 9h às 17h, certo? Como fazem essas pessoas?



    Então, o que queria saber era se conhecem algum ATL/Sala de Estudo com horário alargado (até às 19h, pelo menos) e/ou serviço de carrinha na zona da Foz, Matosinhos...



    Obrigada!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

  • #2
    RE: ATL/Sala de Estudo com horário alargado e/ou serviço de carrinha

    Olá!



    Há na rua de tânger (rua atras da tmn, vai dar á av marechal gomes da costa), o centro de estudo/atl "Eureka", k tem profs licenciados com os meninos.

    o horario é das 8h30 ásd 19h30 tds os dias! Têm serviço d transporte sempre k os pais precisam...

    Se kizeres mais informações envia PM.



    Beijinhos
    :bah:

    Comentar


    • #3
      RE: ATL/Sala de Estudo com horário alargado e/ou serviço de carrinha

      Olá boa tarde,



      Sabe se a sua amiga conseguiu um ATL a funcionar até mais tarde?

      E quanto ao ATL "Eureka", pode-me dar alguma informação?

      Obrigado.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X