Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

    Olá!



    Preciso de inscrever o meu filhote num berçário o mais urgente possível. Contudo, e como tenho possibilidade de trabalhar só da parte da tarde, precisava de um k aceitasse crianças em regime de tempo parcial, isto é, só preciso de um berçário da parte da tarde (14h-19h30).

    Alguém me pode ajudar...?
    :bah:

  • #2
    RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

    Olá!

    Existem alguns infantarios que aceitam crianças em regime de meio tempo, é uma questao de seleccionares alguns e ligares para lá. Em que zona moras?


    Comentar


    • #3
      RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

      camilatomás (13-09-2009)Olá!



      Existem alguns infantarios que aceitam crianças em regime de meio tempo, mas regra geral costuma ser da parte da manhã. No entanto, é uma questao de seleccionares alguns e ligares para lá. Em que zona moras?




      \

      Comentar


      • #4
        RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

        Oi!

        Desculpa, só hj vi a tua resposta.

        Moro na zona da boavista, mais propriamente na Av. Antunes Guimarães
        :bah:

        Comentar


        • #5
          RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

          Mãe_do_Martim (18-09-2009)Oi!



          Desculpa, só hj vi a tua resposta.



          Moro na zona da boavista, mais propriamente na Av. Antunes Guimarães


          Já tentou o Oga Mitá?

          Comentar


          • #6
            RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

            Ainda não... mas já li aki no fórum k a mensalidade é um pouco elevada...

            Já fui ao chupetão, mas pedem 350.00...contudo, tive uma amiga minha k já lá trabalhou e disse-me k eles com os pais por perto são uma coisa e qd os pais vão embora são outra.
            :bah:

            Comentar


            • #7
              RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

              Olá Mamã!







              Existe um Berçário que responde as suas necessidades!



              Poderá obter mais informações através do site



              ou então para uma melhor avaliação, aconselho mesmo uma visita ao Berçário.



              Fica na Rua Fonte da Moura, junto à avenida Antunes Guimarães.







              Beijinhos e felicidades para o Martim.

              Comentar


              • #8
                RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

                Viva a todas



                Existe o Oga Mitá (que realmente tem uma mensalidade um pouco elevada) e existe (para não variar) o que eu tenho aconselhado neste fórum, o pom pom, em antero quental. Penso que estão a passar por uma restruturação, mas é uma questão de ir la visitar.



                Espero ter ajudado



                Bjos

                Comentar


                • #9
                  RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

                  Não sei se ja arranjaste solução, mas o Colégio Jílo Dinis em Costa Cabral tem creche e part time!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

                    SE precisar posso ficar com o seu bebe so de tarde.Sou educadora com mais de seis anos de experiençia

                    com bebes/crianças.Sou mae de uma lmenina de nove anos e moro no Porto.

                    Faço trabalho de babysitter dos 0 aos 3 anos.Os meus contactos:223321699-925006788

                    Tenho boas condiçoes e muito carinho para dar ao seu bebe.

                    De qualquer maneira sei que ha infantarios que podem ficar com os bebes so de tarde ou de manha

                    Obrigada!
                    Boa tarde!Sou mais uma educadora que tem muita vontade de voltar a trabalhar

                    com crianças.Durante mais de seis anos trabalhei com crianças(de varios grupos

                    etarios) e ao trabalhar nesta area sinto-me totalmente realizada.

                    Moro no Porto sou casada e tenho uma menina de nove anos .

                    O que eu peço a todas as mamas e colegas que lerem esta mensagem?

                    Se precisarem de uma babysitter podem contar comigo e garanto -vos

                    que nao vos desiludo e se por acaso alguem precisar de uma educadora

                    para creche ,infantario,a.t.l,vou deixar os meus contactos para mais

                    informaçoes e referençias.Trabalhei catorze anos a frente de uma loja

                    de utilidades domesticas projecto esse que gostei muito pois estava em

                    contacto com o publico.Infelismente a empresa fechou e eu fiquei desempregada!

                    Obrigada ! Os meus contactos: 925006788 -223321699

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

                      Se precisar faço trabalho de babysitter no meu domicilio (zona da Boavista) Sou educadora de infançia

                      e tenho muita experiençia com bebes /crianças.
                      Boa tarde!Sou mais uma educadora que tem muita vontade de voltar a trabalhar

                      com crianças.Durante mais de seis anos trabalhei com crianças(de varios grupos

                      etarios) e ao trabalhar nesta area sinto-me totalmente realizada.

                      Moro no Porto sou casada e tenho uma menina de nove anos .

                      O que eu peço a todas as mamas e colegas que lerem esta mensagem?

                      Se precisarem de uma babysitter podem contar comigo e garanto -vos

                      que nao vos desiludo e se por acaso alguem precisar de uma educadora

                      para creche ,infantario,a.t.l,vou deixar os meus contactos para mais

                      informaçoes e referençias.Trabalhei catorze anos a frente de uma loja

                      de utilidades domesticas projecto esse que gostei muito pois estava em

                      contacto com o publico.Infelismente a empresa fechou e eu fiquei desempregada!

                      Obrigada ! Os meus contactos: 925006788 -223321699

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Creche/ Berçário em part-time... Alguém conhece? URGENTE

                        Boa Noite,

                        Julgo que o pezinho-de-lã, fica na Boavista tem berçário a part-time =)





                        beijinho e boa sorte
                        Sou uma mãe muito babada de 2 meninos=)

                        O Mateus e o Tomás... O Mateus tem os seus 2 aninhos e o Tomás tem 4 mesinhos =)





                        Beijinho para todas as mamas ***

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X