Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E em Matosinhos????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E em Matosinhos????

    Olá meninas,







    Conhecem algum infantário na zona de Matosinhos, que recomendem????







    Obriagada pela ajuda

  • #2
    RE: E em Matosinhos????

    Oi, Marisa!



    Eu moro em Matosinhos, tenho ouvido falar muito de vários infantários daqui da zona, mas um que se fala muito é o Maria do Coração, na Circunvalação. Muito próximo fica o Chupetão e Oga Mitá (se bem que ali já seja Porto).

    Em que zona de Matosinhos te interessa?



    Como não tinha grandes referências de nenhum, acabei por pôr a Constança na Alcofinha, na Foz.



    Beijinhos!!

    Comentar


    • #3
      RE: E em Matosinhos????

      Obrigada Rosana, pela resposta.



      A zona de Matosinhos que mais me interessa é junto a Leça (é lá que está actualmente)... para mim a circunvalação já é um pouco fora de mã (mas sim, conheço o que referes).

      E como é que a tua pequena se está a dar no alcofinha, ela gosta?



      Marisar

      Comentar


      • #4
        RE: E em Matosinhos????

        marisar (16-09-2009)Obrigada Rosana, pela resposta.

        A zona de Matosinhos que mais me interessa é junto a Leça (é lá que está actualmente)... para mim a circunvalação já é um pouco fora de mã (mas sim, conheço o que referes).

        E como é que a tua pequena se está a dar no alcofinha, ela gosta?

        Marisar


        Quanto à Alcofinha, ela gosta e eu também. É pequeno, acolhedor, com poucas crianças, muito satisfeita. Já tinha boas referências, porque vários filhos de amigos andaram lá (até o meu marido andou lá há 30 anos atrás!).

        Perto de Leça só conheço o da Santa Casa de Matosinhos, pertinho da Igreja do Senhor de Matosinhos. Se não fosse tão longe da casa dos meus pais e sogra (moram todos na Boavista), tinha tentado colocar a Constança lá. Os filhos de uma amiga andaram lá e é sensacional: espaçoso, áreas verdes, com patos, galinhas, mini-horta.

        Mas caso precisasse que alguém fosse buscá-la, era meio fora de mão para eles. Assim na Foz, estou perto do infantário, dos meus pais e sogra.



        Eu gostei muito do que vi, dá lá um salto. Mas sabe como são os infantários públicos: difícil arranjar vaga, etc.



        Beijinhos!!

        Comentar


        • #5
          RE: E em Matosinhos????

          Rosana,



          Pelos mesmos motivos que os teu, estar perto dos avós, é que coloquei o meu filho em Leça, porque assim eles vão lá buscá-lo sempre que podem.

          Mas vou aceitar a tua sugestão, e vou dar uma vista de olhos em Matosinhos.



          Obrigada.



          Marisa

          Comentar


          • #6
            RE: E em Matosinhos????

            Olá mãmãs!



            Também precisava de saber recomendações de infantários em MAtosinhos.

            Alguém conhece o João de Deus?

            Sabem quais os valores?



            Obrigada ***


            http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

            Comentar


            • #7
              RE: E em Matosinhos????

              ola mama, somos 2 jovens de 22 e 39 anos responsaveis, meigas alegres, tomamos conta de criancas em ambiente familiar. preços acessiveis. junto deixo meu blog, pode ver la tudo desde ja mt obrigado
















              CANTINHO DOS MIMOS

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X