Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gemeos com 30 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gemeos com 30 meses

    Boa Tarde,



    Moro na zona da Marchal Gomes da Costa, e ando desesperada a procura de infantário nesta zona, para matricular os meus filhos gemeos. Gostava que me ajudassem.



    Cumprimentos



    MFS

  • #2
    RE: Gemeos com 30 meses

    ola mae



    mais uma vez...so posso indicar algo que conheça, e, embora não seja na marechal, não fica muito longe.

    o pom-pom, no porto. Quanto a mim, um dos melhores da cidade, mas não ha como ires la verificar

    Os meus andaram la e adoraram.





    bjinhos para os piolhos

    Comentar


    • #3
      RE: Gemeos com 30 meses

      Olá,



      Agradeço a informação, vou visitar o pom-pom. Falaram-me o O Nosso Futuro, perto da fonte da moura, já visitei o site e pareceu-me muito bem. Alguem conheçe este infantario ?

      Comentar


      • #4
        RE: Gemeos com 30 meses

        Maria Francisca Silva (02-12-2009)Olá,

        Agradeço a informação, vou visitar o pom-pom. Falaram-me o O Nosso Futuro, perto da fonte da moura, já visitei o site e pareceu-me muito bem. Alguem conheçe este infantario ?






        olá mamã!



        O pom-pom não conheço. Conheço as instalações do berçário, creche e jardim- de- infancia O Nosso Futuro. É um espaço acolhedor, harmonioso com óptimas instalações. Mas agradou-me sobretudo a recepção das pessoas, que se disponibilizaram para abertamente mostrar o espaço e os projectos. Recomendo vivamente uma visita. E é pertinho da Marechal. Fica na rua Fonte da Moura. Privado, nessa zona é o único que conheço e com berçário, se não for privado é difícil...



        beijinhos e boa sorte

        Comentar


        • #5
          RE: Gemeos com 30 meses

          Olá.

          Nessa zona tens o Nosso Futuro, na Rua Fonte da Moura.

          Na rua do Lidador tens o Chupetão e o Oga Mitá.

          O meu filho anda no Chupetão e recomendo vivamente.

          No Nosso Futuro anda o filho de uma amiga minha desde o início do ano lectivo e para já está a gostar muito.

          Quanto ao Oga Mitá não conheço mas já li aqui muitas referências positivas.

          Boa sorte



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X