Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informação sobre "o nosso futuro"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Informação sobre "o nosso futuro"

    Olá a todas!!



    Andei à procura aqui no forum de diversas opinioes sobre creches e fiquei bem impressionada com o que li sobre "o nosso futuro"! Gostaria que quem tivesse informações sobre essa creche que as expusesse e sobretudo se poderia revelar o valor das mensalidades porque já foi perguntado algumas vezes e nunca ninguém respondeu!

    Se puderem ajudar agradeço!!



    Bxinhos
    Mãe OMS - Sócia n.º 14







    "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

  • #2
    RE: Informação sobre "o nosso futuro"

    Conheço perfeitamente o funcionamento,pois tenho lá o meu pimpolho,e tudo o que posso dizer é que é excelente,melhor parece dificil!!

    Quanto a valores eu acho que o que pago é justo,mas deve ter tudo haver com o serviço pretendido,alimentação,prolongamento......etc.

    Aconselho vivamente uma visita,pois acho que é o melhor a fazer,e vai gostar de certeza,tanto das instalações,mas sobretudo das pessoas que lá trabalham!!abraço de este pai muito"galinha":P

    Comentar


    • #3
      RE: Informação sobre "o nosso futuro"

      Boa noite Zelia,



      O meu nome é Paula e a minha filha Matilde frequenta a creche "O Nosso Futuro". Não vou mais uma vez enfatizar todas as boas qualidades do infantário. Apenas lhe digo que sou uma mãe hiper-satisfeita.

      Quanto à mensalidade pedida por esta instituição, como já deve adivinhar os preços variam imenso. Depende da sua disponibilidade de horário, pois a partir das 17h, paga-se uma taxa. Depende da alimentação que queira dar ao seu filhote, etc.

      Eu neste momento estou a pagar 295 euros por mês, uma vez que para já ainda tenho a disponibilidade de ir buscar a Matilde até às 17h.

      Sinceramente, penso que é o preço médio dos infantários gama média-alta, e não acho caro atendendendo a todos os aspectos ultra-positivos deste infantário.

      Nada como ir lá dar uma espreitadela!



      Beijinhos!

      Comentar


      • #4
        RE: Informação sobre "o nosso futuro"

        Bom dia

        Só agora é que vi a sua mensagem. Tenho o meu filho a frequentar o 'O Nosso Futuro' desde o ínicio da abertura. Estou muito satisfeito a todos os níveis. Desde a qualidade das instalações á equipa de trabalho, tudo funciona com organização e empenho.

        É muito agradavel chegar e ver que o meu filho está feliz. Espero ter sido útil para a sua escolha

        Comentar


        • #5
          RE: Informação sobre "o nosso futuro"

          Vocês vão todas e todos me desculpar, mas este tópico é ridículo.



          Pais e mães que só intervém neste fórum para falar bem desta creche, nunca participaram noutro tópico... Pois...



          Sei que a vida está difícil para todos e que todas as formas de publicidade são importantes, mas fazerem-se passar por pais preocupados e virem dar uma falsa experiência, alterando a real percepção das coisas, QUE É O OBJECTIVO DESTE FÓRUM, é no mínimo condenável.



          Por melhor que seja esta creche, já ficou queimada na minha opinião pelas intervenções aqui feitas.

          Comentar


          • #6
            RE: Informação sobre "o nosso futuro"

            Visto ser um membro novo desde forum, e como tal ser lógico dar a minha opinião, assim o fiz.. Não conhecia este meio de comunicação com outros pais, o qual acho muito interessante.

            Tenho o meu filho lá inscrito (como já referi) e se optei por este colégio assim o deva mencionar, visto neste forum ser pedido opinioes.

            Não foi meu objectivo, "alterar a real percepção das coisas", simplesmente queria ser útil a uma mãe que pediu informações específicas sobre o infantário onde anda o meu filho.

            Alem do mais, penso que todos os que aqui participam estão preocupados em dar o melhor aos seus bebes e trocarem opinioes com outros pais.

            Acho ridiculo o que disse, porque são intervenções realistas e positivas da creche.



            Peço desculpa se a incomudei. Contudo, tenho a certeza que como 'O Nosso Futuro' existem outros bons infantarios, de tal modo só posso comentar o que é do meu conhecimento.

            Comentar


            • #7
              RE: Informação sobre "o nosso futuro"

              MGS (15-01-2010)Acho ridiculo o que disse, porque são intervenções realistas e positivas da creche.Peço desculpa se a incomudei.


              Pode até não ser o seu caso, mas sinceramente duvido, mas dê-se ao trabalho de conhecer este fórum, nomeadamente este tópico para entender do que falo.



              E não me "incomudou", mas usando as suas palavras, é muito fácil distinguir intervenções realistas e positivas de intervenções falsas e imparciais, independentemente da qualidade da instituição em questão.



              Tenho ainda a dizer que nada tenho contra o "O Nosso Futuro", só conheço por internet, mas não é o primeiro tópico onde vejo algumas declarações suspeitas, de pessoas que nunca frequentaram este tópico antes...

              E por aqui fico, porque o meu objectivo é defender a qualidade do fórum e não criar polémicas, há aqui também uma secção para quem o gosta de fazer.

              Comentar


              • #8
                RE: Informação sobre "o nosso futuro"

                MGS (15-01-2010)são intervenções realistas e positivas da creche.


                Como sabe se as ditas intervenções são realistas? Conhece alguma das pessoas que aqui interviram?

                Se calhar até conhece, uma vez que são todos pais de crianças que frequentam o infantário, mas desculpe que lhe diga que também acho estas participações muito suspeitas.
                A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                Comentar


                • #9
                  RE: Informação sobre "o nosso futuro"

                  Boa tarde!



                  Como já foi referido anteriormente por outros pais, só posso dizer que estou muito satisfeita com a minha escolha. Tenho lá a minha filha e apenas posso dizer que quando a deixo lá, vou completamente tranquila (e eu sou bastante picuínhas)!! Esta é a minha modesta opinião e vale o que vale. Não tenho pretenções de fazer publicidade a nada nem a ninguém. Sou apenas uma mãe que está a responder a uma dúvida de outra mãe. Espero ter ajudado e boa sorte com o percurso de selecção de creche!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Informação sobre "o nosso futuro"

                    Pois, tou a ver...

                    Mais uma mãe que inaugurou-se no PB justamente neste tópico... E o mais estranho é que nunca mais cá vêm participar. Nenhuma destas pessoas vêm cá falar das doenças dos filhos, de outros problemas que tiveram, de puericultura, de problemas com o sono, com a alimentação, com vacinas, com a dita gripe A, nada. Não vêm cá tirar dúvidas de outras mães que, à semelhança desta, precisam de ajuda. Não, simplesmente desaparaecem... Excepto quando o tópico é sobre o que? Pois lá está... o tal infantário.



                    Acho que vou começar a criar vários nicks e venho praqui publicitar a empresa onde trabalho, as empresas do meu marido, etc. Acho que ficava rica, pá! Não há paciência...


                    A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                    Comentar


                    • #11
                      RE: Informação sobre "o nosso futuro"

                      Bom dia Bárbara feliz!



                      Quanto a todos esses problemas com os filhotes de que fala, simplesmente não posso escrever nada porque a minha filha dorme a noite toda, os dois dentes que tem não lhe deram problemas e ainda não teve a gripe A.Tenho medos e angústias como todas as mães. Tenho tido é bastante sorte com a minha filha uma vez que até agora tem sido uma viagem bastante tranquila ( o pediatra em tom de brincadeira até me diz que tenho de lhe lavar os pés e a colocar num altar!). Como o meu trabalho envolve crianças, sendo mãe de uma ( e não sou educadora de infância), terei muito gosto em poder esclarecer com base na minha experiência qualquer dúvida que possa ter. E gostava imenso que o facto de estar contente com o infantário e poder afirma-lo abertamente me desse desconto( seria muito bom!!).Cumprimentos.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Informação sobre "o nosso futuro"

                        afi (19-01-2010)

                        Quanto a todos esses problemas com os filhotes de que fala, simplesmente não posso escrever nada porque a minha filha dorme a noite toda, os dois dentes que tem não lhe deram problemas e ainda não teve a gripe A.


                        Olhe agradeço a educação que ao menos teve, pois já vi aqui uma discussão por muito menos onde faltou à partida a boa e velha educação.

                        Mas continuo a insistir: se não tem problemas com a sua filha, nem imagino como descobriu este fórum. Acho que posso mesmo afirmar que 99,9% de nós descobriu o Pinkblue porque a dada altura fez pesquisas na net acerca de algum problema com a gravidez ou o seu bebé e descobriu este fórum.

                        Eu tenho 2 filhos. A mais velha, de quase 4 anos é também uma santa. O mais novo é o oposto da irmã e já plantou muitos cabelos brancos na minha cabeça. Foi justamente a partir dos problemas que comecei a encontar com o desenvolvmento do meu filho que passei a investigar na net e cheguei aqui. Fosse ele como a irmã mais velha e a internet para mim continuaria servir para trabalhar e ler os meus e-mails.

                        Percebe onde quero chegar?
                        A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                        Comentar


                        • #13
                          RE: Informação sobre "o nosso futuro"

                          Olá Barbara feliz!



                          Tive conhecimento deste site quando andava a fazer pesquisa acerca do local de nascimento da minha filha. Queria saber as opiniões de outras mães que tinham tido os filhotes na intstituição em causa e se recomendavam! Nunca me tinha registado acho que por preguiça! Passei a ser cliente assídua mas apenas como visitante. Quanto ao seu filho, vai ver que tudo vai melhorar e daqui a uns tempos vai-se rir! É só uma questão de paciência (muita paciência, assim me diz a experência). Cumprimentos!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X