Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abuso das creches privadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Abuso das creches privadas

    Vou fazer um comentário mas não batam muito por favor (é que eu estou muito doentinha mesmo...)



    Essa conversa da Víbora... Não acho nada bem.



    1º Porque acima de tudo a moça esfrega as mãos de contente cada vez que o dizem, porque é sinal que de alguma forma vos tocou lá num ponto...



    2º Porque se é errado para quê insistirem no erro, mesmo que não tenha sido vosso...



    Já vos disse que estou muuuuuuuuuito doente? (só assim no caso de me quererem esfolar).


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: Abuso das creches privadas

      Eu devo ter tido muito sorte com a creche onde andou o meu filho. Digo andou porque ele esteve lá entre os 7 e os 13 meses e depois como ele apanhou uma pneumonia e eu fiquei sem trabalho ficou em casa comigo. Acho que cada criança é um caso, isso de se integrarem muitas vezes não tem a ver com a idade, é mesmo da natureza deles, ou até podem ser mimos a mais... não é uma regra. A pediatra do meu filho disse que ele não precisava da creche antes dos 3 anos, mas principalmente pela condição dele seria melhor esperar. PEssoalmente acho que lhe faria bem interagir com outras crianças, mas não creio que venha mal ao mundo ou a ele ir só aos 3 anos...está mais do que a tempo de aprender.



      Em relação às queixas da forista instatisfeita sujo nick não memorizei, queria dizer o seguinte:



      - As crianças faltam, mas os dias e refeições não são descontados ( houve quem fizesse comparações com ginásios......é incrivel)

      Fui eu que comparei com ginásio. Sim, porque não? Como disse, uma creche não é uma institução de caridade, tem de subsitir e tem imensas despeas. De qualquer forma, na creche onde andou o meu filho descontaram sempre a refeição das vezes que ele não foi



      - Em Dezembro, paga-se o mes de Agosto seguinte ( sem vir o recibo logo...esse fica para agosto)

      Qual o problema disso? Eu cá fico aliviada em não pagar em Agosto, podendo usufruir à mesma da creche. Sim, que sorte a minha! Eles estão abertos em Agosto!



      - Tem de se comprar as fardas, fatos e tudo o mais....sem opçáo

      Queria mesmo que lhe comprassem as fraldas? Não acha que está a pedir demais? Já agora as loções e o gel de banho? Na creche onde andou o meu não havia fardas, ou pelo menos era facultativo, quem não quer não tem.





      - Festa de Natal pagas

      Nunca aconteceu comigo, nenhuma festa foi paga



      1- Mandam a criança embora por pouco mais que um espirro ou depois de estar medicada pelo medico e não sendo contagioso ( cabe aos pais avaliar se a criança deve ir nessas condições ou não, a mais ninguem)

      -Keremos falar com a educadora, é preciso marcar ....
      Eu tenho o nr de telemovel das educadoras dele e estiverem sempre disponíveis para falar comigo, mas uma vez, que sorte que tive!!





      Acho que devia mesmo mudar de creche!


      Comentar


      • RE: Abuso das creches privadas

        Sugarpops (29-01-2010)Vai-me desculpar a franqueza mas a sr.ª tem a importância de um bombo da festa


        Desculpa Sugar mas agora estás a ser injusta ... o bombo até que é um instrumento simpático e até que é importante!!

        Não insultes o coitado!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X