Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

OSMOP - Costa Cabral

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • OSMOP - Costa Cabral

    Ola maes!

    Este ano é o ano em que tenho de decidir onde colocar o Joao quando fizer 3 anos.

    Ja pedi (e recibi boas informacoes) opiniao acerca do Perpetuo Socorro, no entanto, o OSMOP é tb uma possibilidade. Mesmo nos meus tempos de faculdade tive colegas a estagiar aqui e todas elas me disseram maravilhas!

    Alguem com os filhotes lá? Quanto pagam de mensalidade? Ouvi rumores de que tambem este se ia tornar numa IPSS, será verdade?

    Obrigada desde já pela ajuda!



  • #2
    RE: OSMOP - Costa Cabral

    eu já ouvi dizer bem desse mas o meu filho para para o perpétuo socorro em setembro

    tb é mt bom e geográficamente dá-me mais jeito

    Comentar


    • #3
      RE: OSMOP - Costa Cabral

      Susana/Diogo (14-01-2010)eu já ouvi dizer bem desse mas o meu filho para para o perpétuo socorro em setembro



      tb é mt bom e geográficamente dá-me mais jeito


      olá Susana!

      Mas vai para o Perputuo Socorro em Costa Cabral? é que é um ao lado do outro...


      Comentar


      • #4
        RE: OSMOP - Costa Cabral

        Ola mamãs



        Estava a passear pela forum e vi o interesse na Osmop em Costa Cabral.



        A OSMOP conheço, e é um espaço grande, mas tem algumas limitações de organização e funcionamento, nomeadamente o preço elevado (cerca de 300€ de mensalidade e sem actividades) e não estão abertos durante o mês de Agosto.



        Conheço também, e já referi várias vezes, um infantário, que não é em Costa Cabral, mas e muito perto (Antero de Quental) e penso que o esforço vale a pena - O Pom-Pom. Os preços penso serem acessiveis e em termos de organização e instalações estão muito acima da média.



        Mas é um questão de passar por la.

        Espero ter ajudado.

        bjinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Kraft Ver Mensagem

          A OSMOP conheço, e é um espaço grande, mas tem algumas limitações de organização e funcionamento, nomeadamente o preço elevado (cerca de 300€ de mensalidade e sem actividades) e não estão abertos durante o mês de Agosto.
          Boa noite,

          o OSMOPE conheço bem fui aluno de 1983 a 1990 e já tenho lá a minha filha há 2 anos.

          O preço sim é de 300€, mas para a qualidade excepcional do espaço, pessoas e metedologias de ensino é um valor justo.

          Limitações de organização e funcionamento não conheço nenhuma nem nunca ouvi nenhum pai a reclamar de nada!!!

          Acredito que a Kraft esteja contente com o Pom-Pom ( que também visitei ) mas não tem comparação.

          Obrigado

          Comentar


          • #6
            Olá, Turtle!

            Chegaste a pôr o teu filhote no Osmop? Que tal correu?

            Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X