Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantario Particular ou Publico???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Infantario Particular ou Publico???

    pois....crianças sao crianças....realmente tem muito que se lhe diga esta frase!

    como isto é um forum, nao vemos as caras uns dos outros,somos anonimos....eu acho que acaba por haver pouca honestidade...nao me acredito que alguma mae ou pai nao se preocupe se o filho tem ciganos ou "bairrenses da pesada" na sua sala.....NAO????entao quer dizer que esses tais infantarios no res do chao dos bairros sociais so sao maus por causa das instalações?????hummmmmm ok............eu nao quero que a minha filha conviva so com elite, nada disso(nao faço parte dessa classe), quero que ela conviva com todo o tipo de pessoas, mas tambem nao a vou meter no meio de um bairro com miudos filhos de prostitutas e bebados, a viverem com o rendimento minimo....sem higiene nenhuma, a viver ao Deus dará, batem nos amiguinhos por tdo e por nada, talvez fruto do que vêm em casa....estarei a exagerar????acho que nao...

    eu ate ja a inscrevi na sexta feira em 3 infantarios publicos(ate espero que entre) e em qualquer infantario publico sei que ha de todo o tipo de classes sociais, nao me importo minimamente....mas coloca-la num bairro social????nem que tivesse umas instalações optimas eu nao ficaria descansada.....esta é a minha opinião SINCERA....



    bjos








    Comentar


    • #47
      RE: Infantario Particular ou Publico???

      Valongo (08-02-2010)pois....crianças sao crianças....realmente tem muito que se lhe diga esta frase!



      como isto é um forum, nao vemos as caras uns dos outros,somos anonimos....eu acho que acaba por haver pouca honestidade...nao me acredito que alguma mae ou pai nao se preocupe se o filho tem ciganos ou "bairrenses da pesada" na sua sala.....NAO????entao quer dizer que esses tais infantarios no res do chao dos bairros sociais so sao maus por causa das instalações?????hummmmmm ok............eu nao quero que a minha filha conviva so com elite, nada disso(nao faço parte dessa classe), quero que ela conviva com todo o tipo de pessoas, mas tambem nao a vou meter no meio de um bairro com miudos filhos de prostitutas e bebados, a viverem com o rendimento minimo....sem higiene nenhuma, a viver ao Deus dará, batem nos amiguinhos por tdo e por nada, talvez fruto do que vêm em casa....estarei a exagerar????acho que nao...



      eu ate ja a inscrevi na sexta feira em 3 infantarios publicos(ate espero que entre) e em qualquer infantario publico sei que ha de todo o tipo de classes sociais, nao me importo minimamente....mas coloca-la num bairro social????nem que tivesse umas instalações optimas eu nao ficaria descansada.....esta é a minha opinião SINCERA....







      bjos


      Subscrevo!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #48
        RE: Infantario Particular ou Publico???

        Valongo (08-02-2010)pois....crianças sao crianças....realmente tem muito que se lhe diga esta frase!



        como isto é um forum, nao vemos as caras uns dos outros,somos anonimos....eu acho que acaba por haver pouca honestidade...nao me acredito que alguma mae ou pai nao se preocupe se o filho tem ciganos ou "bairrenses da pesada" na sua sala.....NAO????entao quer dizer que esses tais infantarios no res do chao dos bairros sociais so sao maus por causa das instalações?????hummmmmm ok............eu nao quero que a minha filha conviva so com elite, nada disso(nao faço parte dessa classe), quero que ela conviva com todo o tipo de pessoas, mas tambem nao a vou meter no meio de um bairro com miudos filhos de prostitutas e bebados, a viverem com o rendimento minimo....sem higiene nenhuma, a viver ao Deus dará, batem nos amiguinhos por tdo e por nada, talvez fruto do que vêm em casa....estarei a exagerar????acho que nao...



        eu ate ja a inscrevi na sexta feira em 3 infantarios publicos(ate espero que entre) e em qualquer infantario publico sei que ha de todo o tipo de classes sociais, nao me importo minimamente....mas coloca-la num bairro social????nem que tivesse umas instalações optimas eu nao ficaria descansada.....esta é a minha opinião SINCERA....

        bjos


        Quis dizer que um infantário em bairro social têm pessimas instalações, com isto e logo por isto deixa de haver interesse...foi o que quis dizer, entendo perfeitamente a preocupação em nao querer que um filho nao frequente maus ambientes que se podem encontrar em bairros socias, mas pelo o ambiente e nao pelas crianças em particular. Claro que ao frequentar um infantario desses ve-se obrigada a encontrar de tudo, ate o indesejavel. Agora pode haver num outro tipo de infantario uma criança de bairro...



        No entanto ainda que possa achar algumas õpinioes diferentes, nao as deve ver como um ataque, porque entende-se que da sua parte é preocupação de mae, a mim despertou-me o jeito que falou, apenas...no entanto entendo que seja a sua a preocupação. E como diz, somos todos anonimos acho que ninguém se da ao trabalho que criar opinioes do tipo ''politicamente correcto'' . Acredito que sejam todas SINCERAS.

        A minha é!



        A minha anda numa IPSS mt boa na Maia, se quiser o contacto...é só pedir!

        Comentar


        • #49
          RE: Infantario Particular ou Publico???

          Pois...para mim Maia é longe....tem que ser Gondomar ou Rio tinto



          Obrigada na mesma!








          Comentar


          • #50
            RE: Infantario Particular ou Publico???

            Valongo (08-02-2010)Pois...para mim Maia é longe....tem que ser Gondomar ou Rio tinto



            Obrigada na mesma!


            ~Engraçado...moro por aí!



            Falam muito bem do Centro Social deSoutelo, na altura até uma mama educadora de infancia gostou, mas acho que tem lista de espera.



            Na altura que procurei falarammuito bem do Chorao e a mensalidade ronda os 200€.



            No meio de uns prédios em Soutelo, na Urbanizaçção também tem um mas é apartir dos 3 anos.


            Comentar


            • #51
              RE: Infantario Particular ou Publico???

              eu ja inscrevi a minha filha no centro social de soutelo...realmente é complicado entrar...vamos ver!

              aí a mensalidade é acessivel e as condições optimas...era o ideal!



              bjinho








              Comentar


              • #52
                RE: Infantario Particular ou Publico???

                Ola a todas



                Posso falar do que conheço (que não e muito).



                Conheço na Maia a IPSS - de mãos dadas, e, de facto e muito exigente e tem muita qualidade, pecando apenas pela demasiada burucracia existente.

                Conheço, no Porto (centro), o Pom-Pom, e esse de facto, tem bastante qualidade de ensino e a nivel da competencia do pessoal. Mas não ha nada como ir fazer uma pequena visita.



                bjinhos

                espero ter ajudado

                Comentar


                • #53
                  RE: Infantario Particular ou Publico???

                  Valongo (08-02-2010)eu ja inscrevi a minha filha no centro social de soutelo...realmente é complicado entrar...vamos ver!

                  aí a mensalidade é acessivel e as condições optimas...era o ideal!

                  bjinho


                  E um que ja foi inaugurado mas ainda nao aberto, frente aos Azevinhos, perto da Av. da Carvalha...é novo!

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Infantario Particular ou Publico???

                    pois, esse que falas na avenida da carvalha é da santa casa da misericordia, mas é só creche, ou seja até aos 3anos.

                    mas deve ser espectacular...



                    bjinho








                    Comentar


                    • #55
                      RE: Infantario Particular ou Publico???

                      Boa noite!

                      Tenho um filhote de 6 meses e ando à procura de uma creche IPSS. Moro na Maia.

                      Gostaria de saber qual é a IPSS em que está filha da Cogrinha!

                      Obrigado

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X