Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardim de Infância A Girafa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jardim de Infância A Girafa

    Olá,



    O meu filhote vai fazer 2 anos em Julho e quero colocá-lo numa creche a partir de Setembro na zona de Águas Santas, Ermesinde ou Rio Tinto.



    Alguém conhece "A Girafa"?



    Nesta zona alguém pode dar referência de outros como "O Sorriso" por exemplo.



    Desde já obrigado pela ajuda que me possam dar.

  • #2
    RE: Jardim de Infância A Girafa

    Olá!

    O Girafa só conheço de nome. Não tenho nenhuma indicação. Conheço o Mãos Dadas e pelo que sei é muito bom. O único senão do Mãos Dadas é não ter espaço exterior... Mas pedagogicamente é muito bom.

    Comentar


    • #3
      RE: Jardim de Infância A Girafa

      Obrigado, também já ouvi falar bem no de "Mãos Dadas" e já fiz a pré inscrição via net.

      Não conheces mais nenhum nessa zona?

      Isto de procurar e escolher o melhor para os nossos filhos é complicado, achamos que há sempre alguma coisa mal.



      Em relação à "Girafa" já fui ver as instalações, até gostei. O que me deixou de pé atrás foi mesmo a directora, que por sinal é a dona. Levei o meu menino e parece que nem entrou lá nenhuma criança, ficou indiferença, pareceu-me muito fria. Pelo contrário a nivel pedagógico pareceu-me muito profissional.



      Agradeço a quem conheça ou tenha lá algum filho que me dê mais informações.



      Obrigado.



      Manuela


      Comentar


      • #4
        RE: Jardim de Infância A Girafa

        sandraics (22-01-2010)Olá!



        O Girafa só conheço de nome. Não tenho nenhuma indicação. Conheço o Mãos Dadas e pelo que sei é muito bom. O único senão do Mãos Dadas é não ter espaço exterior... Mas pedagogicamente é muito bom.
        O mãos dadas tem montes de espaço exterior, usa o da urbanização!

        Tem campo de futebol.ténis, parque infantil, fazem imensas actividades fora e todos os dias de bom tempo estão no pátio traseiro.

        Têm triciclos para dois miudos, carrinhos pra lá andarem fora.

        É o meu infantário de coração, quase uma familia...

        Só tenho bem a ´dizer de lá, é pra onde vai a pipoca quando fizer os dois anos.

        Posso dizer que ´só tenho pena de o ter conhecido aos 5 anos do mais velho, pois por mim tinha evitado tanta mudança do mais velho, em busca do melhor e relativamente á do meio fez uma diferença brutal em coisas como por exemplo a alimentação, que lá´é do melhor e mais variado possivel.Ele tornou-se muito mais esquisitinho, ela sempre topou tudo e nunca torceu o nariz a nada.

        Ainda este dia de reis passado a do meio chorou e teve deprê, com saudades do infantario pq lá iam cantar as Janeiras pela urbanização e na escola não fazem isso...

        Recomendo, Amo esse infantario!

        [hr]

        Comentar


        • #5
          RE: Jardim de Infância A Girafa

          Olá!

          Não sabia que no Mãos Dadas usavam assim livremente o espaço exterior. Quem me deu referências foi uma pessoa que já estagiou lá como educadora e diz maravilhas do projecto educativo! Quanto ao espaço exterior disse-me isso, que não tinham e brincavam um bocadinho cá fora, no jardim da urbanização. Mas se é assim então ainda melhor!!!



          O meu filhote anda na Casa do Alto, em Pedrouços. O espaço exterior é óptimo, o interior está actualmente em obras, mas no geral também é bom. São muito meiguinhas e cuidadosas com os miúdos, tb estou contente com a opção.

          Comentar


          • #6
            RE: Jardim de Infância A Girafa

            Olá!!! a Girafa não conheço mas conheço o Salta Aqui, Salta Acolá em Pedrouços, perto da Casa do Alto e tem umas condições fantásticas e um bom espaço exterior! E as mensalidades são não muito elevadas (250€ até aos 2anos e 200€ a partir dos 2 anos)



            Visita

            Comentar


            • #7
              RE: Jardim de Infância A Girafa

              Mariajoaors (04-03-2010)Olá!!! a Girafa não conheço mas conheço o Salta Aqui, Salta Acolá em Pedrouços, perto da Casa do Alto e tem umas condições fantásticas e um bom espaço exterior! E as mensalidades são não muito elevadas (250€ até aos 2anos e 200€ a partir dos 2 anos)







              Visita
              Epá, e deves ser mesmo parva, que nem conheces a dinámica do fórum não?

              Meninas:

              As unicas 7 mensagens desta user são a dizer a mesmíssima coisa...:w00t:

              Se isto não é publicidade, não sei o que será...obssessão???
              [hr]

              Comentar


              • #8
                RE: Jardim de Infância A Girafa

                Olá, A Girafa fui lá o ano passado conhecer as instalaçoes pois tava a pensra por lá o meu filhote, gostei das instalaçoes, mas apercebi- me que tinha´m muitas crianças pelo menos na sala dos 3 anos que rea pequena e tinha 20 crianças.

                Nessa zona tens também o amanha da criança que já ouvi dizem mto bem mas não conheço, o mão s dadas tenho um colega ke tem lá os 2 filhos e adora.

                Já agora em procuro colegios em Rio - tinto, amanha vou ver o colegio camoes em rio - tinto alguém me sabe dar opinião?

                Comentar


                • #9
                  RE: Jardim de Infância A Girafa

                  ola, jas sabes s o vais por o teu bebe na girafa?m o meu filhote anda la e eu gosto muito.



                  beijinhos
                  [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X