Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche na Boavista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche na Boavista

    Boa Noite mamás,



    Eu já sigo este forum à algum tempinho =)

    E agora que me começo a deparar com o facto de ter que começar a trabalhar, porque so o salario do meu marido não chega para tudo, tenho que colocar os meus piolhitos numa creche ... Mas tenho tanto medo grrrrr

    Eu sei que é o melhor para todos, principalmente para eles porque vão desenvolver-se muito melhor e estar com outras crianças marotas como eles



    Já agora os meus meninos tem 2 anos e 4 mesinhos .... E são lindos xD

    Eu preciso muito da vossa ajuda mamás, preciso de uma bom colegio/creche na zona da Boavista para deixar os meus meninos... Não me importo com o valor mensal, quero que eles fiquem bem e seguros... Queria um ambiente acolhedor, não com muitas crianças, aconchegadinho e que tivessem diversas actividades curriculares... Ouvi falar muito bem do Pezinho-de-lã e do Chapeu de palha na Boavista, alguém conhece ou tem algum filhote lá? Como é que são em termos de condições? Eu vi os sites e gostei bastante dos dois, mas ver pessoalmente é outra coisa, tenho que ir ve-los qualquer dia =)



    Mas digam lá as vossas opiniões quanto a estas creches e se conhecerem mais algumas estejam à vontade para divulgar =)



    Beijinho e espero pelas vossas respostas xD
    Sou uma mãe muito babada de 2 meninos=)

    O Mateus e o Tomás... O Mateus tem os seus 2 aninhos e o Tomás tem 4 mesinhos =)





    Beijinho para todas as mamas ***

  • #2
    RE: Creche na Boavista

    vou enviar PM



    bjinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Creche na Boavista

      ola mama, nos somos do porto mais propriamente custoias. somos 2 amas de 22 e 39 anos, e teremos todo o prazer em ficar com os seus 2 filhotes. Somos amas em ambiente familiar, calmas, meigas, responsaveis, ...., temos precos bem acessiveis desde os 75 a 135 euros. convido a a visitar o nosso blog encontrara todas as informaçoes que precisa, mas em caso de duvida nao exite em contactar. http://2cantinhodosmimos.blogspot.com/

      desde ja muito obrigado, felicidades
      CANTINHO DOS MIMOS

      Comentar


      • #4
        RE: Creche na Boavista

        Boa noite Mamã... Acredito que esta escolha seja díficil! Sou educadora de Infância, e fiz o meu estágio final na escola Santa Maria! que fica em Guerra Junqueiro! Recomento vivamente... lá as crianças são felizes, e têm todos os meios para se desenvolverem harmoniosamente!

        Comentar


        • #5
          RE: Creche na Boavista

          realmente o St. Maria é muito bom mas não é para todas as carteiras. achei um absurdo o que pediram de mensalidade

          Comentar


          • #6
            RE: Creche na Boavista

            Susana/Diogo (06-09-2010)realmente o St. Maria é muito bom mas não é para todas as carteiras. achei um absurdo o que pediram de mensalidade


            Posso perguntar quanto? Se preferir, pode mandar PM.

            Comentar


            • #7
              RE: Creche na Boavista

              A nível de mensalidades não sei quanto pedem no momento! mas sei que as crianças estão felizes e seguras! Até segurança têm na portaria agora! o que nos dias que correm é muito bom! Eu como estágiária, não teria escolhido outra instituição para fazer estágio final. Aprendi muito

              Comentar


              • #8
                RE: Creche na Boavista

                eu tenho as minha dúvidas em relação a estes utilizadores novos que aparecem vindos do nada dizer bem das escolas,ainda por cima dizem sempre bem das mesmas. podiam pelo menos assumir que estão a escrever da parte das escola mas enfim, gostam de se esconder.



                já não me lembro quanto era mas sei que na altura achei um absurdo. coloquei o meu filho numa escola igualmente boa e muito mais acessivel.



                cada um paga o que quer e pode mas há colégios no Porto, de nível superior que não cobram tanto. Acho que muitas escolas se valem do nome que já tiveram


                Comentar


                • #9
                  RE: Creche na Boavista

                  Rosana (06-09-2010)
                  Susana/Diogo (06-09-2010)realmente o St. Maria é muito bom mas não é para todas as carteiras. achei um absurdo o que pediram de mensalidade
                  Posso perguntar quanto? Se preferir, pode mandar PM.


                  já respondi a isso no meu post mas se precisar de informação mais detalhada sobre algo mande PM

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Creche na Boavista

                    ISabelinhaESESM (06-09-2010)A nível de mensalidades não sei quanto pedem no momento! mas sei que as crianças estão felizes e seguras! Até segurança têm na portaria agora! o que nos dias que correm é muito bom! Eu como estágiária, não teria escolhido outra instituição para fazer estágio final. Aprendi muito


                    formou-se na Escola Superior Santa Maria? é que é normal as educadoras fazerem estágio nas próprias escolas.

                    Não sabia que o St. Maria aceitava estagiárias. Sei que as educadoras costumavam fazer estágios em outros infantários perto pois até tive um familiar que tirou lá o curso e fez estágio numa IPSS



                    pessoalmente prefiro educadoras para o meu filho com experiência apesar de saber que o estágio é obrigatório, pois também passei por isso na minha área mas, lá está, é só a minha opinião

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Creche na Boavista

                      Eu tirei a licenciatura na escola superior de educação Santa Maria. Tive estágios de diferentes durações desde o 2º ano de faculdade. No entanto fiz o meu estágio final de duração de um ano lectivo na Escola Santa Maria, que não é o mesmo que a Escola Superior de Educação. A Escola Santa Maria é um dos muitos centros de estágio que têm protocolos com a Escola Superior de Educação Santa Maria. No entanto, mesmo na presença das estagiárias, os centros de estágio têm na mesma as educadoras, auxiliares, etc. Estamos lá para aprender.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Creche na Boavista

                        e só agora li o post anterior sobre o "defender" escolas... Não tou aqui a defender ninguém! só estava a dar a minha opinião sobre o jardim de infancia que conheço na boavista... se me questionassem sobre creches em gaia poderia dar uma opinião mais vasta, porque tenho mais conhecimento...

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Creche na Boavista

                          ISabelinhaESESM (07-09-2010)Eu tirei a licenciatura na escola superior de educação Santa Maria. Tive estágios de diferentes durações desde o 2º ano de faculdade. No entanto fiz o meu estágio final de duração de um ano lectivo na Escola Santa Maria, que não é o mesmo que a Escola Superior de Educação. A Escola Santa Maria é um dos muitos centros de estágio que têm protocolos com a Escola Superior de Educação Santa Maria. No entanto, mesmo na presença das estagiárias, os centros de estágio têm na mesma as educadoras, auxiliares, etc. Estamos lá para aprender.


                          eu também me cheguei a candidatar á ESE e á ESM. Depois acabei por tirar outro curso. as duas educadoras que o meu filho teve estudaram no St. Maria e só tenho a dizer bem.

                          Em relação à escola, sei que no ano passado achei que o que me pediram de mensalidade era muito comparado com o que ofereciam, mas estou com tu, é só a minha opinião

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Creche na Boavista

                            Sinto que saimos da faculdade muito bem preparadas.. e mais uma vez digo que não tenho conhecimento das mensalidades actualmente...

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Creche na Boavista

                              Boa tarde,



                              Somos 2 amas, de 22 e 39 anos, encontramo-nos situadas em Custoias, relativamente perto do norteshopping. Tomamos conta de bebés e crianças dos 3 meses aos 5/6 anos, somos simpaticas, meigas, temos experiencia... .



                              Oferecemo-nos para tomar conta do seu bebé.



                              Quanto ao horario é de segunda a sexta das 7h ás 19h. Relativamente aos preços levamos 130 euros por mês.



                              Junto deixamos o nosso Blog, onde pode encontrar mais informações:







                              Telem: 912008995

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X