Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

JI Madalena - Gaia (Ajuda!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • JI Madalena - Gaia (Ajuda!!)

    Olá a todos/as, antes demais parabéns a todos os participantes do forum, é uma grande ajuda para mta gente.



    Vivo recentemente na Madalena e inscrevi a minha filhota no JI dos Agrupamentos de Escolas da Madalena (Pena/Maninho), alguém tem opinião??? É que não conheco ninguém e estamos preocupados, depois deparo-me com outra situãção, disseram-me que o horário era das 8.15 (para os pais que apresentassem documentação da entidade patronal), ora sendo essa hora é mto complicado para nós, pois o meu marido entra as 8.30 e eu às 9 em Matosinhos, é impossivel estar, os avós são de longe, logo estamos de mãos atadas, temos o prolongamento ate às 19h(optimo) e a mensalidade excelente.

    Alguém pode confirmar o horário, dar opiniões e até mesmo ajudar-me numa solução???



    Mto obrigada



    BJOS

  • #2
    RE: JI Madalena - Gaia (Ajuda!!)

    Olá Vania,



    Nós tb chegámos a Gaia, sem conhecer nada em setembro passado, foi terrivel encontrar uma boa creche e uma casa sem conhecer ninguem nem nada. Actualmente estamos a morar em Francelos, e o Gui está no Risquinhas que é uma creche particular até aos 5 anos. No Risquinhas há crianças que chegam às 8h, e tem prolongamento até às 7h. Tem uma parte pedagogica muito boa.

    A instituição que referes infelizmente não conheço, desculpa se não ajudei! De qualquer forma se precisares de ajuda diz. Sei bem o que é não ter ajuda por perto!!!



    Bjs

    Maria

    Comentar


    • #3
      RE: JI Madalena - Gaia (Ajuda!!)

      Obrigada pela ajuda. Já agora no risquinhas como é a nivel de €€€€? Se não quiseres referir os valores que pagas entendo mas se puderes dar uma ideia da média, agradecia Maria.

      Comentar


      • #4
        RE: JI Madalena - Gaia (Ajuda!!)

        Olá Vânia,

        Eu pago 298 euros com alimentação, se for sem alimentação são 200 euros.

        O risquinhas fica mesmo ao lado da fabrica das loiças de Valadares, quem vem do lado da Madalena, sais logo na 1ª saida da zona industrial e fica a uns 100 m.



        Também me falaram bem da casa verde em valadares, mas esta fica mais no centro de valadares, preços não sei!!



        boa sorte e felicidades

        Comentar


        • #5
          RE: JI Madalena - Gaia (Ajuda!!)

          Ola Vania.



          Eu moro em Miramar e tenho a mh filha em Matosinhos.

          Ja pensaste nessa possibilidade?

          Na altura decidi dessa forma, pois senao chegariamos atrasados ao trabalho dada a hora de abertura dos infantarios em Gaia ser demasiado tarde para fazermos depois a viagem.

          Por outro lado tinha ainda a desvantagem da mh filha ser a 1ª a chegar e a ultima a sair, pois tinha q esperar no JI q chegassemos do trabalho.



          Como diz a outra menina, ja ouvi falar do risquinhas e parace ser bom, mas pelo preço teras alternativas perto do teu trabalho tb.

          N sei q idade tem o/a filhote/a mas qd sao mt peq. meia volta ficam doentes a meio do dia e da mt jeito estar por perto.



          Espero ter ajudado
          MoniS

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X