Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novo colégio em Valadares OCEANUS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novo colégio em Valadares OCEANUS

    Acabei de trocar a minha filha da Casa Verde para o Colégio OCEANUS em Valadares, n tenho motivos de queixa da casa verde, mas este colégio é maravilhoso. Abre agora em Setembro. Bilingue, c as mais recentes tecnolias, 2400 m2 de onde faz parte jardins, uma horta, um local onde tratam animais, cozinha regional, etc. Para o ano abrem o 1º ciclo.

    Se poderem venham conhecer.



    Um bom ano lectivo para todas

  • #2
    RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

    Boa tarde!!



    Que engraçado... Também mudei o meu filho da Casa Verde para o Colégio Oceanus. No meu caso, não estou muito satisfeita com a Casa Verde... Bem, o Oceanus é fantástico. Quando o visitei ficou logo decidido!!

    Comentar


    • #3
      RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

      Olá,



      Não conheço mas vou já ver!!!

      A minha filha anda no Risquinhas, lá pertinho!!! Estou bastante satisfeita com o infantario, a MAriana esta bem adaptada, e tem boas condições.

      Só o espaço exterior não é muito grande. Mas adoro as pessoas, educadoras, etc. E as condiçõe sinteriores, também gosto muito.

      A alimentação é optima, bastante variada. E depois fazem reuniões tematicas que acho o maximo, além de várias actividades com os miudos...Todas mudanças de estações, dia do livro, dia da arvore, dia dos avos, dia da mãe e pai, dias que nem sabia que exisitiam eles assinalam com actividades para os miudos.

      Mas para melhor mudamos sempre!!!



      Beijinhos,
      Vânia

      Comentar


      • #4
        RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

        excelente escolha! projecto pedagogico inovador e criativo!



        Não me importava de colocar lá a minha filha mas só para o ano começo a pensar nisso


        a nossa estrela surpresa: O Martim!

        Comentar


        • #5
          RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

          Bem, estive a ver e realmente fiquei fascinada!!!



          Gosto imenso do Risquinhas, mas este parece-me melhor!!!



          Claro que depende da empatia que tiver com a pessoa responsavel, mas em termos de instalações e condições fiquei mesmo fascinada!!!



          E os valores? Rondam os do risquinhas e casa Verde? os valores destes 2 são semelhantes, e deste? Alguém me sabe dizer?







          Obrigada
          Vânia

          Comentar


          • #6
            RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

            Olá mamãs,



            Eu também tenho o meu Gui no Risquinhas e tal como a outra mamã disse estou muito contente!!

            Acho o espaço satisfatório, mas o que mais gosto e que mais dou valor é à parte humana, a atenção e carinho que dão às crianças e nisso acho que o Gui está muito bem, pois as auxiliares são umas queridas e a educadora dele é 6 :star: e meia

            por isso fico sempre reciosa de uma mudança.

            Mas gostaria de ouvir opiniões de mamãs de já começaram a deixar lá a suas crianças.... pois não ponho de parte a hipotese de mudar.... para melhor muda-se sempre sem duvida!!



            Beijinhos a todas

            Comentar


            • #7
              RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

              Mama-MAria, esse é mesmo o meu problema!!!

              Acho dificil na parte humana encontrar melhor....e mesmo igual é complicado!!!

              MAs o Oceanus tem um espaço exterior fantastico, e o Inglês é muito importante, assim como a informatica...O Risquinhas não tem...

              Vamso agora ter uma reunião em Setembro, e estou a pensar falar com a educadora da Mariana sobre o assunto e perceber se o Risquinhas esta a tentar melhor nesses aspectos. Claro que espaço, não pode, mas no inglês, informatica, etc....



              Já soube os preços, e são mais caritos....Este ano já não mudo a Mariana, mas estamso a ponderar a mudança para o proximo ano....Vamos lá ver como corre a reunião.



              Os nossos filhos devem conehcer-se, e nos devemos cruzar-nos pelo menos nas reuniões.



              beijinhos,
              Vânia

              Comentar


              • #8
                RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

                Olá Vânia,



                Sim os nossos meninos devem se conhecer de certeza.

                Conheço uma bebe Mariana que está na sala das estrelinhas, não sei se é a sua Mariana?

                O meu Gui foi agora para a sala dos moranguinhos e a educadora cristina ficou com eles, segundo o que ela me disse no incio de Agosto!

                Eu gosto imenso da Cristina, mas também gostei muito da Célia e de todas as auxiliares. são muito carinhosas.

                mas em relação às actividades tinha pensado exactamente o mesmo. Falta a Natação, o Inglês e a informática sem duvida. Mas concordo consigo, vamos sugerir!



                No primeiro ano do Gui ainda viviamos em Aveiro, e o Gui já mudou de infantário uma vez. Nessa idade não lhe fez diferença penso eu, pois era muito pequenino. Mas se fosse este ano tenho a certeza que já sentia. No dia 1 de Setembro lá estava todo entusiasmado para ir para o Risquinhas ver os coleguinhas que tanto fala. Quando viu a auxiliar Isabel, saltou-lhe logo para os braços, o que me deixou bastante tranquila!!



                Acredito que no oceanus talvez a parte humana também seja muito boa, mas vamos deixar passar este ano e tentar saber opiniões de outras mamãs



                Um beijinho grande e até à reunião do risquinhas (em que dia será?)

                Salete

                Comentar


                • #9
                  RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

                  Olá, Mama-Maria



                  Sim é essa Mariana!!! Andava nas estrelinhas, hoje iniciou nas cerejinhas.



                  Mas eu achava que a Cristina continuava nas cerejinhas, que para os Moranguinhos é que iria outra educadora...Tenho pena que gosto muito dela, mas tenho a certeza que também gostarei da proxima.



                  E também já sei quem é o Guilherme!!!



                  A parte humana também concordo...Mas se calhar sem muita experiencia, o Risquinhas já "Limou muitas arestas" com a pratica....Concordo que devemos esperar 1 ano para sabermos opniões.



                  Eu falei com a Cristina e ela disse-me que a reunião devia ser dia 16 de Setembro!!! eu precisava de me organizar, porque vou muitas vezes para Lisboa.



                  Então se não falarmos antes, nessa altura vemo-nos e vamos tentar "Pressionar" para essas actividades.





                  Beijinhos,
                  Vânia

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS

                    Bom dia,



                    Também estou a preparar a entrada da minha filhota para um infantário no próximo ano. Na altura terá 28 meses.



                    Procuro na zona de Gaia.



                    Este colégio, qual o preço médio? Podem dizer?



                    Obrigada



                    Isabel


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Novo colégio em Valadares OCEANUS



                      Olá mamãs...



                      A minha bolachinha completa um aninho para o ano, em Fevereiro, e nessa altura quero coloca-la num Infantário por estas bandas, uma vez que residimos em Valadares...



                      Não conheço o risquinhas, mas pelo que li é perto do Oceanus... alguém me dá informações quanto a preços?



                      Fui semana passada ver o Oceanus... é fantástico... senti logo que seria o local ideal para ter a minha bebé, quase como um prolongamento do seu ninhinho... porém, infelizmente não tenho possibilidades financeiras para a inscrever lá, uma vez que para mim 430 euros é bastante...



                      Po aqui, sabem preços e têm opiniões????



                      Obrigada e beijinhos para todas as mamãs e bebés
                      Mamã da bolachinha de mel...

                      Comentar


                      • #12
                        Olá bom dia, posso vos dizer que a minha filha se adaptou muito bem no Oceanus, para além do espaço maravilhoso, acho q toda a gente passou a fazer parte da nossa família, o carinho com que ela é tratada é realmente fantástico.
                        Quantos às actividades temos sido convidados constantemente a participar nelas juntamente com os filhos, ainda agora no S. Martinho fomos brindados com uma desfolhada, danças tipicas em que acabamos a dançar com o rancho folclórico, a equipa e os nossos filhos. este dia ainda foi marcado com a presença do Helder Reis e da Praça da Alegria.
                        É concerteza o prolongar da nossa casa

                        Comentar


                        • #13
                          Olá bom dia, a simpatia das pessoas e carinho que lá trabalham é notável, só indo conhecer para testemunharem

                          Comentar


                          • #14
                            Olá mamãs, eu sou a mãe da menina q mudou para o Oceanus, deixa q vos diga que o preço é superior mas no entanto a oferta formativa é maior, o Inglês, a Música, a Informática com as novas tecnologias dos quadros interactivos e mesas E-Blocks, a Ginástica, os ateliers, desde a culnária (na cozinha regional com forno a lenha), ao cantinho dos afectos, a hora do conto, brincar à ciência, à filosofia para crianças, à horta...
                            Com estas actividades todas incluidas n me parece q seja caro.
                            Para além q estão abertos das 7:30h às 19:30h, todo o ano.
                            Vale a pena irem conhecer!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X