Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infântário Encosta dos Sonhos - paços de ferreira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infântário Encosta dos Sonhos - paços de ferreira

    Mãmãs, gostaria de saber se alguém conhece o infantário Encosta dos Sonhos!

    precisava de referências!

    obrigada

  • #2
    RE: Infântário Encosta dos Sonhos - paços de ferreira

    Olá ,

    sou de paços de ferreira, posso dizer te que conheço vários pais q têm lá os filhos,

    desde a creche ao pré escolar e a opiniao é unanime, está tda gente satisfeita.

    As crianças lá sao tratadas mt bem , por exelentes profissionais .

    Sei que na creche até uma enfermeira lá trabalha.

    Tenho conhecimento no pré escolar do filho de uma prima q terminou lá este ano e q vai continuar lá no ATL, até eles abrirem o colégio.

    Para teres uma ideia esse meu primo fala Inglês ao nivel de um miudo da 4ª classe, saiu de lá a saber escrever e contar quase ao nivel

    de um primeiro ano, imformatica entao...

    Mas basta perguntares em paços e logo vês q a opiniao maioritaria , coincide cm a minha.

    Prestam sem duvida um exelente serviço ao nivel dos grandes nomes do grande porto.

    Comentar


    • #3
      RE: Infântário Encosta dos Sonhos - paços de ferreira

      Olá,

      Tambem sou de Paços de Ferreira. Conheço bem o estabelecimento e posso dizer que é mais imagem e aparato do que outra coisa. Existem muitas coisas erradas no seu funcionamento.

      Comentar


      • #4
        a mim também disseram que o mais importante falha - quem cuida está limitado!
        Ultima edição por helena31; 03-02-2012, 19:02.

        Comentar


        • #5
          Embora não seja ainda mãe, sou profissional de educação, conheço a instituição - Encosta dos Sonhos - de que falam!
          Julgo que às vezes se fazem juízos de valor, sobre o desempenho de profissionais, sem qualquer fundamento. O trabalho com crianças exige acima de tudo dedicação, cuidado, muito profissionalismo e sensibilidade, a esse respeito, pelo conhecimento que tenho, não se podem apontar falhas! Acrescento ainda que as crianças sorriem e isso é uma prova incontornável.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por yellow Ver Mensagem
            Embora não seja ainda mãe, sou profissional de educação, conheço a instituição - Encosta dos Sonhos - de que falam!
            Julgo que às vezes se fazem juízos de valor, sobre o desempenho de profissionais, sem qualquer fundamento. O trabalho com crianças exige acima de tudo dedicação, cuidado, muito profissionalismo e sensibilidade, a esse respeito, pelo conhecimento que tenho, não se podem apontar falhas! Acrescento ainda que as crianças sorriem e isso é uma prova incontornável.
            Olá, pois eu sou mãe e profissional na área da educação.
            A minha prima tinha lá o filho e mudou-o para outra Instituição Particular.
            Pensei inscrever a minha menina na Encosta, até porque já lá tinha ido com a minha prima (levar o menino), o espaço parecia muito agradavel, no entanto depois de me informar melhor mudei de ideias.
            É um estabelecimento de ensino muito orientado para lucro, mais até do que para o ensino e crescimento/ desenvolvimento da criança. Tem bons profissionais (educadoras e auxiliares) mas sem margem para desenvolverem um bom trabalho.

            Para o preço que cobra por criança o serviço prestado deveria ser de qualidade superior.
            As pessoas tendem a iludir-se com as instalações e com os uniformes. Mas isso não é tudo. Os pais deveriam ser mais atentos e não compactuar com todo o secretismo que é imposto...

            Foi a minha opinião só.
            Beijinhos para todas as mamãs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X