Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches para além das 19:30

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches para além das 19:30

    Ando aflita à procura de uma creche para o meu filho porque todas fecham às 19:30 e eu só saio a essa hora do emprego e o meu marido nem sempre vai poder ir busca-lo antes. Não sei o que fazer...serei a unica mãe que trabalha até as 19:30? Nos sites das creches diz que se os miudos ficarem para além das 19:30 que há penalizações, que penalizações são essas?

  • #2
    RE: Creches para além das 19:30

    Provavelmente a penalização será o pagamento de uma taxa de prolongamento. Eu pago 27€ por mês de prolongamento a partir das 18h* na creche do meu filho.





    *e tenho que o ir buscar até às 19h, se ultrapassar as 19h a taxa de prolongamento é mais cara.

    Comentar


    • #3
      RE: Creches para além das 19:30

      em que zona?

      Comentar


      • #4
        RE: Creches para além das 19:30

        ClaudiaFerreira (24-09-2010)em que zona?


        desculpa, só agora vi que estava no "Grande Porto"...

        Comentar


        • #5
          RE: Creches para além das 19:30

          Boa tarde,



          Somos 2 amas, de 22 e 39 anos, encontramo-nos situadas em Custoias, relativamente perto do norteshopping. Tomamos conta de bebés e crianças dos 3 meses aos 5/6 anos, somos simpaticas, meigas, temos experiencia... .



          Oferecemo-nos para tomar conta do seu bebé.



          Quanto ao horario é de segunda a sexta das 7h ás 20h ou 20h30m. Relativamente aos preços levamos 130 euros por mês.



          Junto deixamos o nosso Blog, onde pode encontrar mais informações:







          Telem: 912008995

          Comentar


          • #6
            RE: Creches para além das 19:30

            Olá boa noite! Tenho a minha filha num infantário cujo prolongamento é até às 20h. O nome é " O nosso futuro" e fica perto da av. boavista. O preço mensal do prolongamento é de 25 euros. Espero ter ajudado!

            Comentar


            • #7
              RE: Creches para além das 19:30

              ola



              O infantario do meu filhote (Pom-Pom) tem prolongamento a partir das 18.30 até as 20h. Tem um valor de 30 euros.



              Beijinhos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X