Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

creche Coquinhas-Leça do Balio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • creche Coquinhas-Leça do Balio

    Alguem conhece? Estava a pensar por lá o meu filho mas já ouvi dizer mal...por favor contem-me as vossas experiências. E conhecem outra creche que fique na mesma zona desta? Obrigada!!!!

  • #2
    RE: creche Coquinhas-Leça do Balio

    Conheço uma pessoa próxima que tem lá a filha no berçário. E está muito satisfeita.

    Comentar


    • #3
      RE: creche Coquinhas-Leça do Balio

      a minha filha está lá...

      só lá está desde início de Setembro, mas para já não tenho nada a dizer... estou satisfeita

      não chora quando lá chega e de manha eu pergunto, onde vais? e ela diz toda contente... aos meninos... tem 22 meses

      no antigo infantário, chorava muitas vezes de manha, neste só chorou a 1ª semana pq não conhecia ninguém... agora porta-se muito bem e nota-se que vai satisfeita para lá





      isabel

      Comentar


      • #4
        olá

        eu tive lá as minhas 3 filhas, e poço dizer que adorei só as tirei por uma questão monetária pois ter 3 filhas num infantário particular não é fácil.
        Gostei de todo pessoal desde o breçario até as educadoras e ainda agora quando passo por alguma fazemos uma festa.
        Ouvir mal eu tb ouvi, mas tb ouvi bem mas isso é como tudo, depende muito de nós e da nossa maneira de ser como pais, uma coisa eu te garanto eu adorei e quando as minhas filhas sairam eu chorei muito.

        Toma a decisão mais acertada para ti.
        bjs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X