Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche, Jardim de Infância + ATL na Rotunda dos Produtos Estrela - Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche, Jardim de Infância + ATL na Rotunda dos Produtos Estrela - Porto

    Boa noite a todos,

    estou com um projecto de abertura de uma Creche, Jardim de Infância e ATL na Rotunda dos Produtos Estrela, num espaço situado mesmo junto à rotunda.

    Agradecia que me dessem as vossas opiniões, sobre a necessidade e possível viabilidade de um espaço destes nesta zona.

    Agradeço desde já todas as opiniões que possam postar, pois todas as opiniões do possível futuro público alvo são importantes.

    Beijinhos,
    Ultima edição por sDocas; 31-03-2011, 11:13.

  • #2
    Acho uma optima zona, pois ficaria perto do trabalho de dezenas de pais. Há, no entanto muita concorrência na zona.
    Horário alargado (abrir cedo e não fechar antes das 19h00/19h30) também é extremamente importante.
    Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
      Acho uma optima zona, pois ficaria perto do trabalho de dezenas de pais. Há, no entanto muita concorrência na zona.
      Horário alargado (abrir cedo e não fechar antes das 19h00/19h30) também é extremamente importante.
      Boa sorte!
      Olá Rosana,

      obrigado pelo seu comentário que é de extrema importância para nós.

      Quanto ao horário de funcionamento, será mesmo alargado, pretendo praticar horários 7.30/8.00 horas até às 20 horas, estando inclusive aberto durante todo o mês de Agosto com actividade de férias para crianças.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por sDocas Ver Mensagem
        ...estando inclusive aberto durante todo o mês de Agosto com actividade de férias para crianças.
        Importantíssimo!

        Comentar


        • #5
          Vou participar neste tópico...
          Para além de horários alargados e funcionamento no mês de Agosto, tb podia optimizar a cozinha e vender refeições para fora...as sopinhas para as crianças. Não sei se as instalações vão ser grandes, mas se houver espaço e acesso fácil alugar o refeitório para os pais fazerem festas de aniversário, ou até mesmo construir um espaço pensado de raíz que desse para esse tipo de situações!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            Vou participar neste tópico...
            Para além de horários alargados e funcionamento no mês de Agosto, tb podia optimizar a cozinha e vender refeições para fora...as sopinhas para as crianças. Não sei se as instalações vão ser grandes, mas se houver espaço e acesso fácil alugar o refeitório para os pais fazerem festas de aniversário, ou até mesmo construir um espaço pensado de raíz que desse para esse tipo de situações!
            Olá mummytwice,

            Quando às refeições para fora, nunca foi equacionado, no entanto terei a opinião em conta.

            Relativamente às festinhas, essa situação também está pensada, faz parte do nosso projecto uma sala multiusos que servirá exactamente esse propósito, realização de festas de aniversário, com lanchinho, brincadeiras e principalmente com muita animação. O espaço terá cerca de 600m2, entre área exterior e interior, ou seja, não faltará espaço para todas essas tranquinices.

            Beijinhos e obrigado pelo comentário!

            Comentar


            • #7
              Bom dia!
              Nesta zona há muitos. O que o fará distinguir entre todos será a qualidade vs preço.
              Todos os que conheço "melhorzinhos" são de valores incomportáveis para os dias de hoje.
              Espaço exterior tb é fundamental, mas fá percebi que terá. E já agora bons profissionais e com boas condições de trabalho. Se eles tiverem contentes, o empenho será melhor e maior...
              Para quando está prevista a abertura? Estou à procura de um para Setembro.

              Obrigada.

              Comentar


              • #8
                Bom dia ACM23,

                peço desculpa pelo incómodo mas infelizmente este tópico já devia ter sido cancelado, ou pelo alterado o titulo, pois a localização do espaço foi alterada, efectivamente vamos abrir o referido Jardim-de-Infância, mas num projecto de maior dimensão, também incluirá Creche e ATL, no entanto devido à necessidade de maior área de implementação quer interior, quer exterior, tivemos de optar por outro espaço, desta feita situado junto à rotunda dos produtos estrela / norteshopping. A abertura está prevista para o inicio do próximo ano lectivo.

                Cumprimentos e felicidades para a mama e para os rebentos

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por sDocas Ver Mensagem
                  Bom dia ACM23,

                  peço desculpa pelo incómodo mas infelizmente este tópico já devia ter sido cancelado, ou pelo alterado o titulo, pois a localização do espaço foi alterada, efectivamente vamos abrir o referido Jardim-de-Infância, mas num projecto de maior dimensão, também incluirá Creche e ATL, no entanto devido à necessidade de maior área de implementação quer interior, quer exterior, tivemos de optar por outro espaço, desta feita situado junto à rotunda dos produtos estrela / norteshopping. A abertura está prevista para o inicio do próximo ano lectivo.

                  Cumprimentos e felicidades para a mama e para os rebentos
                  Perto da rotunda? Aonde? Eu podia estar interessada.

                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia Trcosta,

                    Em resposta à questão que colocou, a localização exacta desta nova Unidade de Creche e Jardim-de-Infância Morangos é na praceta central dos prédios verdes, entre o Norte Shopping e o AKI, onde funcionou até ao final do ano lectivo 2009/2010 o Jardim-de-Infância da Cooperativa Aldeia Nova. Caso necessite de mais informações, esteja à vontade.

                    Beijinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X