Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Externato Patronato da Imaculada Conceição - Maia (Gueifães)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Externato Patronato da Imaculada Conceição - Maia (Gueifães)

    Olá

    Gostava de saber se alguém tem informações sobre este Externato. Como são as instalações, horário, qualidade de ensino e qualquer outra informação que considerem relevante.

    A minha filha está inscrita no Colégio Novo da Maia, mas como vou morar para Gueifães, este Externato ficava muito mais "à mão".

    Obrigada

  • #2
    Externato Patronato da Imaculada Conceição - Maia (Gueifães)

    Olá bom dia

    Não sei se ainda vou a tempo mas só agora é que vi este tópico. Tive lá os meus 2 filhos durante os 7 anos. A minha filha tem hoje 23 anos e o meu filho 19. Ainda hoje se põe a relembrar os anos no Colégio com bastante nostalgia e dizem que foram os melhores anos de escola. Pessoalmente adorei todas as condições e nunca tive nenhuma reclamação.
    Isto há 15/20 anos atrás. Agora está muito melhor! Têm um conjunto enorme de valências: refeições, música, ténis, salas de estudo, inglês, teatro, entre outras.

    Agora a parte que custa mais: Isto é um colégio e como tal ao fim do mês não lhe vai sair nada barato: Eu há 15 anos já pagava na altura cerca de 50 contos!!! Não sei como está agora. Apenas lhe digo que se tiver condições financeiras é a melhor escolha que pode tomar.

    Visite esta página: http://ext.iconceicao.pai.pt/ms/ms/e...20361+p-2.html

    Se tiver acesso a facebook, existe lá uma página criada por ex-alunos chamada Externato Patronato da Imaculada Conceição - Anos D'Ouro. Têm lá fotos e vídeos e poderá falar com eles e pedir-lhes opiniões.

    Instalações e qualidade de ensino não há melhor... horário não sei se alteraram mas há uns anos era das 7:30 às 19.30.
    Mais alguma questão estou ao dispor...

    Os melhores cumprimentos e boa sorte

    Andreia Soares

    Comentar


    • #3
      Olá

      Entretanto fomos visitar o Colégio e gostámos muito. Muito espaço e actividades extra-curriculares variadas. O ponto mais fraco são as instalações da primária, que embora estejam cuidadas, são bastante antigas. Em princípio vamos lá por as miúdas. Só não sei como vamos fazer depois no 5º ano, mas até lá ainda falta muito

      Obrigada pela ajuda

      Comentar


      • #4
        eu também estou a pensar em colocar lá o meu filho. sc30 as meninas ja estão lá? o que acha?
        porque a vida é feita de pequenos gestos...

        http://www.magicarebrincar.pt.vu/

        Comentar


        • #5
          Olá

          A mais nova ainda não nasceu Só deve entrar em Setembro de 2013 (os irmãos mais novos podem entrar com 2 anos e repetem a turma dos 3 anos).
          A mais velha entra em Setembro de 2012 (fará 3 anos em Outubro).

          Tenho uns vizinhos que têm lá as filhas e estão muito satisfeitos.
          Em Janeiro do próximo ano já vou inscrever a mais velha.

          Comentar


          • #6
            Boa tarde!
            A opinião que te vou transmitir não é minha, é de uma colega minha que é professora e teve lá o filho. Quando lhe perguntei o que tinha achado disse que foi a pior aposta que fez na vida. Mas isto é tudo relativo. Tenho uma prima, que agora tem 34 anos, que andou lá e para que vejas nem o 12º ano conseguiu concluir...abraço

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X