Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Precioso de opiniões... infantarios

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Precioso de opiniões... infantarios

    Olá mamãs,

    O meu bebecas está com 13 meses e estou a pensar mete-lo no infantario em setembro deste ano. Sei que ainda é muito cedo, mas se for para o meter, tenho de começar a pensar no assunto .

    Neste momento, ele fica com a avó, que o trata muito bem, mas o problema que ele está a ficar uma criança muito introvertida.

    Quando está com os pais ou a avó (pessoas que vê com frequencia), brinca... ri.. tudo bem, mas se está com pessoas que vê poucas vezes, desata num berreiro , parece que o estão a matar.

    Além disso, a avó tem problemas nos ossos e eu sei que psicologicamente lhe faz muito bem estar com ele, mas fisicamente a desgasta um bocado.

    Por estas razões, estou a pensar em mete-lo no infantario. Nessa altura ele terá quase 2 aninhos.

    Ele é uma criança relativamente calma e come muito bem, mas apesar disto... ir para o infantario custa sempre!

    Há o receio de ficar doente mais vezes e estar um dia inteiro com pessoas que a principio não conhece, há novas regras, novos habitos .... há o receio de ao deixa-lo ele desatar a chorar...

    Mas por outro lado... há amiguinhos para brincar, há as actividades....há outras coisas que o farão crescer !

    Assim, venho aqui pedir opiniões de mamãs que tenham bebés em infantario ou que tenham bebés com a idade do meu e partilhem comigo as experirencias ou do que estão a pensar fazer!

    Peço desculpa pelo testamento... é uma decisão, a meu ver, importante para tomar por isso vos peço ajuda.

    Obrigada a todas por lerem este post.

    Beijinhos

  • #2
    Ola mama,

    Sem dúvida que ele deve ir para um infantário, por todos os motivos e mais alguns (amigos, rotinas, espaço, actividades). Enfim, no infantário terá acesso a tudo aquilo que nós não lhes podemos oferecer!
    Resta escolher!
    O meu anda no Pom-Pom e só posso dar boas referências. Tem um ambiente familiar e diferente, mas não há nada como ir visitar e ver com os nossos próprios olhos.
    Boa sorte
    Bjinho

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X