Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S. Miguel na Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S. Miguel na Maia

    Bom dia.

    Alguém tem opinião pessoal acerca do infantário S. Miguel, na Maia?
    A sua localização é um ponto forte mas já ouvi dizer que a dona está com alguns problemas financeiros, o que me leva a ter sérias dúvidas quanto à sua qualidade de serviços.

    Se alguém mais informações, agradecia que partilhassem comigo.
    Obrigada.

  • #2
    Só obtive uma resposta
    Ao que pude ver na net existem das duas opiniões... boas e más (como em quase tudo!!)
    Para a semana vou visitar...

    Obrigada na mesma!

    Comentar


    • #3
      O S.Miguel não fechou????
      Eu passei por lá e a moradia está para alugar... se é esse S.Miguel que se refere, junto à BOmba de Gasolina, e em frente ao novo edifício da junta de freguesia de Vermoim, é esse??
      Sou da Maia e o meu filho anda no Colegio Novo da Maia em Milheirós. Até hoje, só tenho bem a dizer. No que puder ajudar, pode perguntar-me!
      Boa Sorte!

      Comentar


      • #4
        Obrigada!
        Esse fechou mas o S.Miguel inicial (perto do Plaza) ainda funciona.
        Vou fazer visita esta semana... pelo que sei, apesar dos problemas da directora, o funcionamento do infantário não foi afectado... a ver vamos!

        Comentar


        • #5
          Olá

          No ano passado visitei esse espaço pois procurava um local de qualidade onde deixar a minha pipoca.
          É um espaço grande mas subaproveitado, a Directora não sabia quantas crianças tinha no total e quando solicitado o projecto pedagógico disse que não sabia dele (!?).
          A visita foi efectuada à hora de almoço e o cheiro a comida proliferava no espaço. Não gostei...
          Não consigo encontrar um espaço no centro da Maia que tenha confiança para deixar a minha filha.
          Fico estupefacta quando temos a possibilidade de ter uma creche no centro da Maia, aparentemente de qualidade pelas imagens do site Morangos, e a Câmara por motivos de estacionamento não deixa avançar. Parece que é mais importante os interesses pessoais da câmara do que as necessidades das mães desta cidade.
          Sei que não fui grande ajuda, mas pelo menos foi uma opinião.

          Comentar


          • #6
            Pois.. eu também acho lamentável.
            Gostava de trazer a minha pequerrucha a pé mas acho que vou optar por um sítio um pouco mais fora mas de mais confiança.
            Talvez´a vá colocar n'"As Estrelas". Gostei muito e vou lá amanhã.
            Obrigada a todos.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X