Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

infantario >3 anos ou colegio zona - Foz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • infantario >3 anos ou colegio zona - Foz

    Preciso de ajuda,

    o meu filho vai fazer 3 anos este ano e só pode ficar na creche onde está até Julho (só tem dos 0 aos 2 anos)

    Preciso de referencias de infantarios ou colegios na zona da Foz, assim como preços. Neste momento tenho todas as possibilidades em aberto assim como IPSS, por ex. da obra diocesana.

    Alguém desta zona que me possa fornecer indicações e preços s/ a oferta existente.

    Obg

  • #2
    Bom dia,

    A partir dos 3 anos é difícil encontrar infantários, a grande maioria só aceitam até esta idade.
    Que conheça, só mesmo o João e Maria (na Rua do Teatro) que aceitam até aos 5 anos.
    Obra Diocesana tem no Bairro D. Leonor (nas Quintas de Miaramar), tem infantário e pré-primária.
    A partir daí, só mesmo os privados. Na Foz tem o Flori (Marechal Saldanha), o Ramalhete (junto ao Ténis da Foz), o Colégio Inglês (na Rua da Cerca) e outro que não me lembro o nome, que fica na Praça do Império.
    Há algumas escolas públicas, mas só a partir da primária.
    Não me lembro de mais nenhum na zona da Foz.
    Quanto a preços não posso falar ao certo, mas pode sempre contactar as escolas em questão.
    Espero ter ajudado.

    Comentar


    • #3
      Obg Rosana

      vou entrar em contacto - os colegios conhece-os de nome, mas sei que sao bastante caros, tenho de fazer bem as contas p/ ver de dá

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X