Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantarios na Zona de Rio Tinto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantarios na Zona de Rio Tinto

    Olá

    Precido muito a vossa ajuda e das vossas opiniões.
    Procuro infantário para meter o meu menino, na zona de rio Tinto e arredores.
    Será que me podem recomendar algum?

    desde já obrigada

    Beijinhos

  • #2
    Olá!
    Também tive essa preocupação quando andei à procura de infantário para o meu filho. Mas sem dúvida que fiz a escolha certa. Ele frequenta o Carrocel Mágico em Rio Tinto, desde 14 meses. Desde as instalações, ao corpo técnico e direcção tudo é magnífico. Sinto que o meu filho está a ter a preparação necessária, a nível pedagógico e que lhe são incutidos valores morais e sociais. Que para mim esse é um aspecto importante. A educadora é muito atenta e carinhosa. O meu filho adora o infantário. Para além de tudo penso que existe neste infantário um enorme esforço para que nada falhe e isso faz notar a diferença.
    Em Gondomar dizem-me que o colégio paulo vi também oferece boas condições.
    Espero ter ajudado

    Comentar


    • #3
      Olá Freifrei,

      Obrigada pela tua resposta.


      Eu tambbém já ouvi falar muito bem no Carrocel Mágico, além de ser um bocadito carote, não tem vagas.

      Por acaso, não recomendas mais nenhum?

      Conheces o Comboio Trolaro, também em Rio Tinto?

      Comentar


      • #4
        Olá!
        Em Rio Tinto existem mais alguns.... mas conheço apenas por contactos profissionais, não consigo dar recomendações com base numa experiência real e não quero cometer apreciações que não correspondam à realidade. Tenho pena que não haja vaga no Carrocel, pois terias o teu menino num lugar "Feliz".
        Boa Sorte na tua escolha e espero que o fórum te ajude na recolha de opiniões

        Comentar


        • #5
          ola em rio tinto tem o alegria de aprender q me pareceu muito bom, e o de maos dadas que é tb muito bom...


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X