Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maria Lamas - Informações

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maria Lamas - Informações

    Bom dia, tenho um filho que no próximo ano lectivo vai para o 5º ano, e estamos a pensar metê-lo no Maria Lamas.
    Alguém tem informações sebre esta EB23???

    Obrigada

    Mafalda

  • #2
    Socialmente muito heterogenea, com predominância de miúdos de baixo estratos sociais, há alguns bairros sociais próximos. As instalações já apresentam alguma deteoração. A integração do seu filho dependerá das características dele, se vai com colegas conhecidos, etc...

    Se mora nessa zona, tem mais opções: Clara de Resende (maioritariamente bons alunos), Rodrigues de Freitas (diversidade, mas com ambiente tranquilo) e Fontes Pereira de Melo (recebe no 5.º ano, os alunos que não têm vaga na Clara, pelo que sei as turmas do 5.º e 6.º anos são boas, e os alunos deste ciclo têm actividades até às 17 horas e horários desfasados das restantes turmas).

    Comentar


    • #3
      Olá.sou suspeita na resposta pq tenho o meu filho no 8º e está lá desde o 5º.,não tenho nada q comentar sobre o ambiente nem sobre o corpo docente q até acho impecável em comparação com mtas escolas de elite,e q eu tenho conhecimento de casos.para finalizar tenho a informá-la q sou lá funcionária e os bairros sociais abrangentes,e q eu sei serem mto complicados,não são,nem de longe,os q nos dão mais complicações,nem a nivel de alunos nem a nivel de encarregados de educ,se é q me faço entender.agora,só a si lhe cabe escolher,mas desde já lhe informo,se a maria lamas é complicada,nem pense na fontes pereira de melo.tb lá trabalhei e o ambiente é bem pior pq tem alunos de várias faixas etárias misturados com os pequeninos por causa dos cursos de formação.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X