Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Zona Matosinhos/Leca - infantarios que aceitem criancas a tempo parcial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Zona Matosinhos/Leca - infantarios que aceitem criancas a tempo parcial

    Ola!

    Procuro infantarios que aceitem criancas em tempo parcial, na zona de Leca/Matosinhos. Alguem me pode ajudar?
    Obrigada

  • #2
    Olá

    o meu filho esta em tempo parcial (manhas) mas é na Foz. Sei que alguns aceitam esta situação, principalmente os que tem os preços feitos da seguintes forma: mensalidade + almoço. Nestes casos costuma-se pagar só a mensalidade e o almoço não. Mas em Matosinhos não tenho grandes conhecimentos - sei que a conchinha tem os preços assim definidos e penso que a academia dos morangos também. de resto não sei nunca procurei muito na zona

    Comentar


    • #3
      Tenho ideia que nos morangos em Matosinhos aceitam a tempo parcial. Gostei muito do aspecto...

      Comentar


      • #4
        a academia das chupetas na mesma rua dos morangos também faz... mesmo vocacionado para os miúdos e ambiente familiar.
        aliás a maior parte deles deve fazer... tem é que ir aos infantarios e perguntar directamente, já que nos preçários normalmente não contempla essa situação.

        Comentar


        • #5
          Bom dia,

          Caso ainda esteja à procura, informo que a Senhora da Hora vai ter uma lufada de ar fresco no que toca a Creches / Jardins de Infância, pois vai abrir, no inicio do próximo ano lectivo uma Unidade Morangos na Cooperativa da Aldeia Nova, junto à rotunda dos Produtos Estrela, já ouviram falar? O Morangos aceitam inscrições a tempo parcial, desde que haja vagas disponíveis.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            E preços? Dá para dar uma ideia? E a partir de quando são as inscrições?




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • #7
              Bom dia,

              relativamente a preços terá de contactar a Instituição directamente, poderá encontrar os contactos em www.morangos.pt, vai ao separador "Onde estamos" e selecciona a Unidade da Senhora da Hora, estão lá os contactos todos. Quanto às inscrições já estão abertas.

              Beijinhos

              Comentar


              • #8
                Olá! Em Leça, n'A Minha Escola! O meu filho andou lá 1º só de manhã e depois passou a almoçar no ano passado; este ano optei por o colocar até às 4h! E elas são amorosos, recomendo MESMO!!

                Comentar


                • #9
                  Cantinho Dos Mimos

                  O nosso maior interesse é cuidar do bem estar do seu filhote, proporcionando-lhe as mais diversas atividades de acordo com a sua idade, de forma a que possa crescer num ambiente saudável.

                  Somos 2 vigilantes responsáveis, carinhosas, dedicadas, com vários anos de
                  experiência,incluindo passagem por alguns infantários.

                  Disponibiliza-mo-nos para cuidar do seu filhote, proporcionando-lhe muita brincadeira e alegria.


                  Ama (desde 7h até às 19h00):

                  Dos 3 meses aos 5 anos:

                  -100 euros (sem alimentação)
                  -125 euros (com alimentação)

                  Vagas Disponíveis: 2

                  Seviço ocasional de Babysitter:

                  -durante a semana (das 8h ás 19h) - 5 euros/hora
                  -ao fim-de-semana /feriados - 7euros/hora


                  Acesse no nosso blog, temos muitas novidades...


                  Mais inf:
                  Ana - 912008995 / cantinhodosmimos@hotmail.com
                  CANTINHO DOS MIMOS

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X