Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio S. Francisco de Assis - Opiniões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio S. Francisco de Assis - Opiniões

    Olá a todas!
    Não é a primeira vez que cá venho questionar sobre este colégio. Até ao momento tinha tempo de ponderar qual o colégio que escolheria para o meu filho frequentar o 1º ciclo, mas acontece que, entretanto, ele está no pré-escolar e não estou a gostar nada do que tenho observado no infantário onde está presentemente. Um dos motivos prende-se com o facto da educadora ser de tal modo autoritária que o meu filho ontem, enquanto conversavamos, encolhiasse todo e olhava para o chão, numa total intimidação. Fiquei em pânico e tenho mesmo de o tirar dali. Assim, pensei em colocá-lo no S. Francisco de Assis.
    Tendo em conta o que relatei anteriormente, preciso de o colocar num ambiente onde impere o afecto, a boa disposição e as melhores estratégias pedagógicas. Como tal, gostaria de recolher opiniões, pois as que existem não são recentes.
    Muito obrigada pela ajuda.
    bj

  • #2
    Olá,

    Não conheço o S.Francisco de Assis. O meu filho anda no Colégio Novo da Maia desde Setembro do ano passado e estou a gostar muito.
    Metodologia, interacção com os pais nas tarefas, auxílio, preocupação e carinho são os factores que destaco.
    Se precisares de mais alguma informação, estou ao dispor.
    Beij e boa sorte!

    Comentar


    • #3
      Mamã, não sei se ainda vou a tempo de ajudá-la neste momento tão delicado, mas só agora acedi a este serviço.
      Tenho filhos a frequentar o colégio S. Francisco de Assis há alguns anos (pré-escolar e primária) e estou muitíssimo satisfeita com o ensino que lhes é ministrado e com a forma como são tratados. É um excelente colégio que aposta no bem-estar das crianças, num ambiente acolhedor, no carinho, na segurança, na boa educação,na boa alimentação; ingredientes que fazem deste colégio uma instituição de grande qualidade.

      Comentar


      • #4
        Gostaria de referir também que o sucesso deste colégio deve-se a uma boa getão/administração, mas sobretudo ao número reduzido de alunos por turma, sobretudo na primária, e às excelentes professoras que lá estão.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X