Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Antonio Nobre Matosinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Antonio Nobre Matosinhos

    Olá mamas!!

    O meu filhote vai agora para o colegio Antonio Nobre, mas a escolinha nem fez reunião com os pais e eu nao sei o que tenho de levar para o primeiro dia. Ele vai para a sala dos 3 anos.

    Alguma mae tem la o filho e me sabe dizer?

    Obrigada
    rakelmaria
    http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

  • #2
    Olá!

    A minha princesa vai entrar no Externato António Nobre para a sala dos 5 anos!
    Ela esteve lá uns dias em Julho para se ambientar e estive a falar com a professora. Vou deixar lá uma mochilinha com uma muda de roupa e em relação ao material, ela vai dar uma lista logo no inicio.

    No caso do teu filhote, como é mais pequenino, eu sugeria levares uma ou duas mudas de roupa, artgos de higiene ( pente, toalhitas, etc) para o 1º dia e depois falavas melhor com a educadora.
    Disseram-me que começa dia 2 de Setembro, apesar de ser uma sexta-feira.

    Espero que a Leonor goste da escolinha nova...e o teu filho também!


    Beijinhos,
    Gisela e Leonor

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por gisela.leonor Ver Mensagem
      Olá!

      A minha princesa vai entrar no Externato António Nobre para a sala dos 5 anos!
      Ela esteve lá uns dias em Julho para se ambientar e estive a falar com a professora. Vou deixar lá uma mochilinha com uma muda de roupa e em relação ao material, ela vai dar uma lista logo no inicio.

      No caso do teu filhote, como é mais pequenino, eu sugeria levares uma ou duas mudas de roupa, artgos de higiene ( pente, toalhitas, etc) para o 1º dia e depois falavas melhor com a educadora.
      Disseram-me que começa dia 2 de Setembro, apesar de ser uma sexta-feira.

      Espero que a Leonor goste da escolinha nova...e o teu filho também!


      Beijinhos,
      Gisela e Leonor

      Obrigada Gisela e Leonor,

      A tua filha adaptou se bem nos dias que lá esteve?

      Sabes se para os pequenitos é necessario levar roupa para dormir a sesta?

      Espero que os nossos pekenitos se adaptem

      Beijinhos
      http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

      Comentar


      • #4
        Olá Raquel e pequenote!

        Realmente não sei... leva uma tshirt extra .
        No colégio onde a Leonor andava antes eles dormiam em roupa interior em catres e sacos-cama que pertenciam à escola. Não tinhamos que levar nada.

        A minha filha vem de uma escola mais pequena e tinha um grupo de amigos bem unido por isso sentiu um pouco a mudança...Mas espero que em Setembro goste mais e se adapte bem.

        Vai dando noticias e vamos partilhando as experiências.


        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Olá Gisela!

          Eu estou muito apreensiva. O meu filho esteve com a avó ate agora e nao tinha contacto com crianças, pelo k é muito possessivo e tem muita dificuldade em fazer uma tarefa por mais de 5 min seguida.... Nao ei o k nos espera...

          Beijinhis e obrigada
          http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X