Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Cedofeita, Boavista e arredores

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Cedofeita, Boavista e arredores

    Olá
    Tenho um Bebé que vai fazer um ano em Outubro e agora comecei mais seriamente a procurar uma creche para ele. Já fui visitar algumas, mas gostava de ouvir opiniões de outras mamas ou papás. ele apenas irá depois de Outubro de maneira a ir para a salinha de um ano.
    Até agora visitei: A escolinha da Té (gostei, foram simpáticas), O potinho de mel, o Barãozinho, a ACS21 e os Pezinhos de lã . Estas ultimas são mais
    recentes , pelo que as instalações são melhores , mas nunca ouvi opiniões sobre os locais.

    Se me puderem ajudar agradecia imenso qualquer opinião.

    Outra coisa que me anda a baralhar é, que tipo de actividades curriculares ou pedagógicas, ou... sei lá como se devem chamar, é que são importantes para bebés de um ano?

    Obrigada

  • #2
    Ohhh... Ninguém me ajuda. Vá lá estou mesmo a precisar de uma ajuda, para ordenar ideias.

    Comentar


    • #3
      O meu filho andou na escolinha da Té e não tenho razão nenhuma de queixa! Adorei a escolinha e morri de pena quando ele teve de sair de lá aos 3 anos... :-(

      (a educadora dele já não está lá)

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por mariafontes Ver Mensagem
        Ohhh... Ninguém me ajuda. Vá lá estou mesmo a precisar de uma ajuda, para ordenar ideias.
        Olá! Só conheço a Escolinha da Té, mas de ouvir falar... Não sei nada de concreto. Quanto a actividades pedagógicas com 1 ano... tenho 2 filhos e a minha opinião é que nessa idade o importante é mesmo a afectividade. Normalmente têm música, fazem actividades sensoriais (pintam com as mãozinhas, com os pézinhos, coisas do género) e pedagógicas para desenvolver a linguagem, o motrocidade etc. Mas, na minha opinião, com um ano, num infantário, o mais importante mesmo é que peguem neles ao colo, que dêem miminhos, que sejam afectivas.

        Comentar


        • #5
          Olá a todas!

          Talvez já não venha a tempo para ajudar a mariafontes, mas espero ajudar quem possa vir em busca da mesma informação.

          O Colégio Invicta está na Avenida da Boavista, mas tem serviço de transporte, para além de estar perto da estação de metro da Casa da Música e de várias paragens de autocarro. Também está bem localizado para quem se desloque de carro.

          Acompanha as crianças desde os 3 meses de idade até aos 10 anos (em colaboração com escola pública).
          É um sítio em que confiamos para crescer o rebento da família. Dá-nos muita segurança.
          E não é nada caro.

          Espero ajudar alguém.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Fiz essa procura recentemente, e visitei as que mencionou, excepto a escolinha da Té (que já não existe...) e o ACS21 (porque achei que seria demasiado caro, mas se calhar devia ter perguntado!...). Depois de ver todas escolhi o Potinho de Mel e estou muito satisfeita! Já falei aqui em outros comentários por isso não me vou repetir, mas a verdade é que só posso elogiar tudo
            beijinhos a todas!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X